Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Novo HD


Lucas Couto

Pergunta

Tenho 2 HDs um de 225 e outro de 80. Instalei o windows no de 225. Quero fazer o de 80 para backup. Como enxergá-lo? Vou no gerenciador de dispositivos e o vejo lá. Porém no meu computador não aparece o icone com a letra do HD. Se alguém souber me ajude. Boa noite e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tenho 2 HDs um de 225 e outro de 80. Instalei o windows no de 225. Quero fazer o de 80 para backup. Como enxergá-lo? Vou no gerenciador de dispositivos e o vejo lá. Porém no meu computador não aparece o icone com a letra do HD. Se alguém souber me ajude. Boa noite e obrigado.

Tenta alterar a letra do dispositivo no gerenciador. porque ele pod ta conflitando com alguma outra coisa undade de rede por

exemplo acontecesse muito so q com pendrive + testa ai p ver se e isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na bios você configurou certinho como master e slave??

se sim, tenta entrar em menu Iniciar -> Configurações -> Painel de Controle -> Ferramentas administrativas -> Gerenciamento do Computador -> Gerenciamento de disco

ai veja se o seu hd de 80 aparece na lista, senao você deve ter configurado errado na bios. se estiver la, confira se ele esta realmente formatado (imagino q esteja pois você tava usando ele antes, não??) e ai veja o q o alexandre tava falando. se você clicar com o botao direito no hd na lista, pode trocar a letra da unidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...