Pedro H. Martins Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 Galera,coloquei nas propriedades do dreamweaverque queria os links da página pretos,por que estou usando um menu simples só com fontes mesmoe gostaria deles pretos...porém quando fui fazer o menu de rodapé, keria eles numa cor mais suave, um verde bem clarin mesmo, e quando fui takar eskeci q link é só preto!Tem jeito de eu colorir estes links do rodapé para verde mesmoa estando configurado q todo link da pagina seja preto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 opa Pedro...beleza??manda o código aí...ok?de preferencia o css e htmlflow..abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Maio 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 como assim manda o codigo allan?num precisa de tu saber o codgo não mano!isso é geral... num é específico não!só quero saber como mudar a cor de um link,sendo q no dream weaver meus links estao configuradospara ser brancos!ae eu quero tipo abrir uma exceção... fazer um só link da pagina com a cor verdinha... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 pk voce não faz isso em css?é muito mais simples e tem a vantagem de poder definir várias coisas para as páginas que voce quiser.pensa nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Atribui um id para esses links do rodape e cria um css especifico pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Galera,
coloquei nas propriedades do dreamweaver
que queria os links da página pretos,
por que estou usando um menu simples só com fontes mesmo
e gostaria deles pretos...
porém quando fui fazer o menu de rodapé, keria eles numa cor mais suave, um verde
bem clarin mesmo, e quando fui takar eskeci q link é só preto!
Tem jeito de eu colorir estes links do rodapé para verde mesmo
a estando configurado q todo link da pagina seja preto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.