Fernando_13 Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 preciso de moderador pru meu fórum...quem quiser participar entre no site e cadastra nu fórum...!!daí eu vou conversar com vocês...testar seus conhecimentos e depois você pode ser moderador...mas não eskece de cadastrar primeiro..!!http://www.tiltclan.com.br/forum/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Cara, postou no lugar errado! não é porque a sua vaga é p DW q significa que pode postar aqui.vou colocar você em Classificados! e boa sorte com o new* Moderador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noob Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 preciso de moderador pru meu fórum...quem quiser participar entre no site e cadastra nu fórum...!!daí eu vou conversar com vocês...testar seus conhecimentos e depois você pode ser moderador...mas não eskece de cadastrar primeiro..!!http://www.tiltclan.com.br/forum/ Veio... larga disso, você não é dono do fórum p**** nenhuma... quem manda lá sou eu e o victor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Calma jente!!!conversando tudo se entende!!!e não vamos ficar falando palavrões né!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 falta um moderador para editar esses post...Vamo logo Dedezinho e Morphetino poe logo um moderador aqui que ta prescisando!!!Falow!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Opa, briga aki não ein !já inventaram: ICQ, MSN, email, MP, chat, videoconferencia, pager, celular, correio normal(aquele d por selo) etc etc etcnão precisam ficar se xingando aki no forum!PS: Calma q o moderador desta area esta para ser escolhido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados