poirot Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 por favor galera, avaliem esse novo lay-outsugestoes são muito bem vindasLayOut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Muito bom.. mais não gostei daquela animação no logo...Nota 8falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Nota:9,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Gostei... está bem limpo e dinamico...eu achei q o rodapé está muito vazio... preencha mais que fica mais bonito...Nota: 9.0falousem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Brother !!!Gostei do Layout cara...Ficou bem limpinho, sem poluição, dinâmico...ficou show...Mas...Aquela animação no Logo Tá feia Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Muito bom, o único problema é aquele espaço todo no final...Nota: 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 valeu galera pelas dicas (e notas tambem, poxa) - não se assustem akela animação fiz bem rapidinho somente para demonstração, é que vai ter toda vida um banner alusivo a data comemorativa, mas resolvir diminuir a altura, ficou muito chapada- lá em baixo, eu tambem senti que estava muito vazio, só que eu não quero encher linguiça lá para não ficar poluido, o que voces me sugerem?? tava pensando em tirar akela animacao (informativo eletronico) do canto esquerdo para colocar no direito, abaixo da @ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 em baxo fassa um rodapé bonito no fireworks ou no photoshop... vai fica bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 dããããã em baixo faça um rodapé bonito no fireworks ou no photoshop... vai ficar bem legal não quero desconsiderar a sua dica amigo, mas essas dicas assim, vai ficar osso eu entender né (sou muito ignorante cara) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 ficou legal.... nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 dããããã em baixo faça um rodapé bonito no fireworks ou no photoshop... vai ficar bem legal não quero desconsiderar a sua dica amigo, mas essas dicas assim, vai ficar osso eu entender né (sou muito ignorante cara) não eu to ligado... é q eu vi um cara q usava um programa muito ruim de edição de imagens!! acho q era ateh para fazer banners e ele usava tb eem edição de imagem!!! esse era fo**....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Parabéns, o layout ficou bem maneiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 achei bem legal, so não gostei desses negocio piscando e do e-mail rodando la embaixo, e um site muito serio pra isso.... e o q eu pensomas no geral nota 8abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 O layout ficou leve e limpo, só não gostei dos gifs do PT perto do topo, e de e-mail perto do rodapé. Acho que uma figura bem feitinha em um editor de imagens pode substituir esses dois gifs. E tem um botão no menu escrito parlamenar, não seria parlamenTar? [malz ae, é q eu olhei bastante o layout do site ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara .. ficou bem legal ... so não curti muito a animaçao no topo .. agora o resto ta maneiro pra caramba . falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Legal... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 eu tb não curti a anin do topo....mas o resto ta bem loko!!tudo bem organizado e tal.......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Está muito bom!!! Com exceção a animação... arrume aquela falha, ou melhor, aquela sobra... Outra coisa muito importante, a demora!!! tire por favor aquele gif animado... já era!!! aquele do email.. ele deixa muito lenta sua página sabia? Procure algo mais light ... Acredito que seja o logotipo que esteja muito demorado... veja isso... o resto... está muito bom... Parece e se não é mesmo, um site profissional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.