Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Layout


poirot

Posts Recomendados

valeu galera pelas dicas (e notas tambem, poxa)

- não se assustem akela animação fiz bem rapidinho somente para demonstração, é que vai ter toda vida um banner alusivo a data comemorativa, mas resolvir diminuir a altura, ficou muito chapada

- lá em baixo, eu tambem senti que estava muito vazio, só que eu não quero encher linguiça lá para não ficar poluido, o que voces me sugerem?? tava pensando em tirar akela animacao (informativo eletronico) do canto esquerdo para colocar no direito, abaixo da @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dããããã

em baixo faça um rodapé bonito no fireworks ou no photoshop... vai ficar bem legal

não quero desconsiderar a sua dica amigo, mas essas dicas assim, vai ficar osso eu entender né (sou muito ignorante cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dããããã
em baixo faça um rodapé bonito no fireworks ou no photoshop... vai ficar bem legal

não quero desconsiderar a sua dica amigo, mas essas dicas assim, vai ficar osso eu entender né (sou muito ignorante cara)

não eu to ligado... biggrin.gif

é q eu vi um cara q usava um programa muito ruim de edição de imagens!! biggrin.gif

acho q era ateh para fazer banners e ele usava tb eem edição de imagem!!!

esse era fo**....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout ficou leve e limpo, só não gostei dos gifs do PT perto do topo, e de e-mail perto do rodapé. Acho que uma figura bem feitinha em um editor de imagens pode substituir esses dois gifs. E tem um botão no menu escrito parlamenar, não seria parlamenTar? [malz ae, é q eu olhei bastante o layout do site tongue.gif]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bom!!! Com exceção a animação... arrume aquela falha, ou melhor, aquela sobra...

Outra coisa muito importante, a demora!!!

tire por favor aquele gif animado... já era!!! aquele do email.. ele deixa muito lenta sua página sabia? Procure algo mais light ...

Acredito que seja o logotipo que esteja muito demorado... veja isso... o resto... está muito bom... Parece e se não é mesmo, um site profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...