Beraldo Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 A partir de hoje, o MLeandroJr! passa a ser mais um Monitor do fórum.Parabéns, rapaz![]sBeraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Parabens. Sou +ou- um novato aqui no forum, e admiro muito o que você faz aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Ah que "monitinho"!!! parabeeeeens \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Ah, valeu pessoal!Poxa, fui pego de surpresa!Valeu Andreia, por me pedir um favor e pela indicação! =pTenham certeza de que eu continuarei com o meu trabalho, sempre corrigindo meus erros e melhorando a qualidade do serviço!Valeu, Beraldo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Chefinho :)Prometo que vou parar de encher seu saco no MSN agora rsrsParabéns cara, você mereceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Valeu cara, muito obrigado!E quanto ao MSN, não precisa não!A Andreia é monitora e eu encho o saco dela o dia inteiro! :ninja: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Então se prepare o saco que você enchia dela... agora vamos descontar em você rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!MUITO MERECIDO!!!! Agora temos um emo na moderação !!! rsrsrsrsBrincadeiras a parte, fiquei muito feliz com a sua "promoção". Voce merece cabeça o/Aqueleabrassssssssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Mas eu já era da moderação!E outra, emo é o Lula Molusco. ¬¬(Lula Molusco é o Lula Molusco mesmo, o do desenho...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Ahh é...monitoria... ó eu brisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Setembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2008 Parabéns rapaz, você merece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 NOOOSSA!!!\o/Muuito merecido mesmo!!Parabéns e boa sorte nessa nova jornada! ahahah=D(Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
'ary Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Parabens moço.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Parabéns Leandro, sucesso na nova função.De novidade eu gostei mesmo foi das estagiárias :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 As estagiárias? :huh: Uma estagiária é a Mônica...A outra é o Norivan? :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Tem o/a Thelon tb :Pmals, pensei que 'ary também era.As estagiárias? :huh: Uma estagiária é a Mônica...A outra é o Norivan? :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados