Beraldo Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 A partir de hoje, o MLeandroJr! passa a ser mais um Monitor do fórum.Parabéns, rapaz![]sBeraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Parabens. Sou +ou- um novato aqui no forum, e admiro muito o que você faz aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Ah que "monitinho"!!! parabeeeeens \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Ah, valeu pessoal!Poxa, fui pego de surpresa!Valeu Andreia, por me pedir um favor e pela indicação! =pTenham certeza de que eu continuarei com o meu trabalho, sempre corrigindo meus erros e melhorando a qualidade do serviço!Valeu, Beraldo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Chefinho :)Prometo que vou parar de encher seu saco no MSN agora rsrsParabéns cara, você mereceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Valeu cara, muito obrigado!E quanto ao MSN, não precisa não!A Andreia é monitora e eu encho o saco dela o dia inteiro! :ninja: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Então se prepare o saco que você enchia dela... agora vamos descontar em você rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...