Guest --Rafael -- Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Bom, esta acho q é uma dúvida facil de resolver........mas..não consigo, gostaria de saber, como eu faço pra inserir no source da pagina default.aspx, um simples comentario?!!......tentei fazer isto "<!---#####--->...mas não deu certo!........e como faço pra inserir um TODO List???!!...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Qual linguagem esta usando na sua página?VB o comentário é aspas simples e no c# é Barra.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafael -- Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Estou usando c#, mas na pagina onde fica o layout, que é a .aspx , o source dela, é escrito em HTML, o comentario em HTML..como é feito?!!...e o "todo list"...??....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Para ASP .NET,fazemos comentários assim:<%-- Seu comentário aqui --%>Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafael -- Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 boaaa..vlw demaissssssssssssssssssssss.!!..q facil..hehehhe.....mas..e o "TODO list"..??.alguém pode me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 o q é um todo list?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafael -- Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 Todo list...é como si fosse uma comentario,mas na verdade é um lembrete no meio do programa...exemplo:{TODO: acertar os componetes desta repartição}....tipo isto...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Lembrando claro que o TODO, para funcionar, a IDE de desenvolvimento tem que dar o devido suporte. Um exemplo é a IDE do VB6 que, nativamente, não suporta o recurso.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
Bom, esta acho q é uma dúvida facil de resolver....
....mas..não consigo, gostaria de saber, como eu faço pra inserir no source da pagina default.aspx, um simples comentario?!!...
...tentei fazer isto "<!---#####--->...mas não deu certo!....
....e como faço pra inserir um TODO List???!!...
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.