Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Moderadores


Morphetinho

Posts Recomendados

Bom galera, reuni TODOS os indicados e postei uma enquete em cada seção (Parcerias, Avaliação de Sites, Clasificados e Serviços)....

não estarei pondo moderador em Demais Bancos porque só tem 1 tópico la, não é necessario......

Bom, se eu eskeci alguém ou alguém não quer ser moderador e esta numa das enquetes, plz, posta ai......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal o moderador do Flash continua sumido??? se simd há um toque ai pra min parq que possa aer feito uma emquete para escolha de um novo moderador!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera... eu estive um pouco sumido... mas sempre q posso estou entrando e dando uma olhada lá... (tenho uma vida particular e estou montando uma outra agência) entaum está muito corrido as coisas por aqui... minha mãe faz quase um mês q não à vejo...bom isso não vem ao caso agora... quanto a moderação do fórum... a decisão fica por conta dos novos ADMIN's e da galera do fórum (fui saber agora pelo icq q o Dezinho e o Morpetinho tinhaum vazado) entaum... fica com vc's a decisão...

só para lembrar, a tarefa do moderador não é ficar POSTANDO, e sim cuidando do fórum...

falow!!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!!!

Pessoal eu e o novo Admin estaresmo selecionando Novos moderadores para os seguintes forums

Script Brasil Forum -> Web developer -> CGI / Per

Script Brasil Forum -> Programadores -> C / C++

Script Brasil Forum -> Banco de Dados -> Access

Script Brasil Forum -> Banco de Dados -> MySQL

Script Brasil Forum -> Banco de Dados -> SQL Sever

Por favor quem estiver interessado ou axa que alguém é capacitado para ocupar o cargo de moderado de algum desses forums é fovor indicar ou se auto indcar...

Pesso que postem assim:

Nome Do Menbro

Forum para Moderar

Porque ele

Atenção Pode se indicar um membros para mais de um forum, e tb pode indicar menbros que já são moderadores!

falou pessoal pela colaboração!

Pessoal se tiver algum moderador que estiver inativo por um bom tempo ou alguma reclamação sobre os moderador pode emviar um P.M ou um e-mail renato@scriptbrasil.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também estou assumindo a administração do forum, por isso, vou largar a moderação do fórum de assuntos relacionados a design, gostaria que voces indicassem nomes para que a gente possa fazer uma votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aberta votação para novo moderador de VB/VB.NET, votem e escolham!

Aí vai o link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=13854

Boa sorte aos concorrentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...