Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hotmail X Google Chrome


Lelus

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Sou novo por aqui e já estou gostando do fórum.

Queria saber se alguém teve/tem algum problema com o Hotmail navegando pelo Google Chrome.

Quando vou pedir para redigir uma nova mensagem ou responder alguma, no local onde se escreve a mensagem não aparece nada e não permite inserção de caracteres, pois o cursor nem aparece.

Já vi outros problemas relatados pelo internet afora, porém este não. Portanto, gostaria de saber isso acontece com mais alguém, se eu preciso fazer algo para resolver ou se é um problema mesmo do Hotmail com o Google Chrome ou o contrário.

Além disso, acontece outros problemas, como o menu ao lado esquerdo não carregar por completo ou ainda não aparecer a barra de rolagem do menu das "minhas pastas".

Bom, desde já sou grato pelos comentários ou soluções!

Abraços

Lelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao forum.

Então somos dois :D

Isso acontece as vezes comigo, as vezes não carrega a mensagem, não dá pra apagar, a página da caixa de entrada fica encima das outras páginas, daí parto pro FireFox. Só lembrando que o Chrome é beta, ainda tem muito bug a ser corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também dá isso !

Vamos ter esperar o Google corrigir...

Obs.:

Quando você loga pelo hotmail pelo Chrome, se não me engano aparece uma mensagem dizendo que o navegador não é capaz de "rodar" perfeitamente o site na versão atual (o hotmail fez algumas modificações)

Acho que tem como usar a versão antiga, o Chrome deve pegar, mas nunca tentei isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, isso não acontece comigo. Não aparece essa mensagem no início não.

Bom, estou gostando muito do Google Chrome, pois é rápido e simples, sem frescuras. Mas é isso, vamos ter que esperar as correções!

Valeu pessoal, gostei muito desse Script Brasil!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu utilizo o Firefox e, de vez em quando, eu também não vejo o ponto de inserção na área de escrita da mensagem, mas consigo escrever. Entretanto, nenhuma acentuação é aceita - os caracteres aparecem sem o acento. Vai entender...

Só lembrando que o Chrome é beta, ...
em se tratando de Google, isso é meio relativo já que muitos dos seus aplicativos em "atividade" são beta:

Google Docs

Google Acadêmico

Google Agenda

Google Notícias Brasil

...

E o mais beta dos betas, desde abril de 2004: GMail :D

Considerando o significado de versão beta, tão explorado pela Google, a Microsoft também deveria agregar o termo à seus aplicativos. Assim, justificaria muito dos problemas que encontramos neles. ^_^

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...