Gafanhoto Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Tem algum programa que compile ou que gere um executavel ou qualquer outra extensão que vire programa de uma pagina php com banco de dados em MySQL??Se tem...qual o nome?? É free?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 até hj nunca ouvi falar de nenhum programa que faça nem algo parecido....é sempre do jeito convencional pagina.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 É que eu queria fazer programas com php... eu já vi programas feitos em ASP mas nunca em php que tem suporte pra vários tipos de bancos de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 uma alternativa seria usar o flash, mas eu paricularmente nunca tentei... mas não custa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 PHP-GTK, será isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Não existe isso até onde eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Se alguém descobrir algo q faca isso posta ae!seria muito util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 PHP-GTK é uma ferramenta para criar aplicações Windows com PHP, com criação de janelas com controles, etc.. mas o código é todo PHP, não cria executáveis.Nem mesmo para o ASP existe algo parecido.Se a intenção é "esconder" o código fonte, existe o Zend Encoder (www.zend.com) que é um excelente encriptador para códigos PHP. Eu uso aqui na empresa em que trabalho com muito sucesso, só que não é grátis.Outra opção seria programar em JSP com Servlets, mas aí já não é mais PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 nUM TEM ALGUMA OPCAO FREE??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Tem algum programa que compile ou que gere um executavel ou qualquer outra extensão que vire programa de uma pagina php com banco de dados em MySQL??
Se tem...qual o nome?? É free??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.