MPAS Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Olá amigos, não estou conseguindo gerar um relatório usando o Crystal Reports 2008 do VB 6.0. Alguns dizem que é incompativel com o VB 6.0 o que vocês sabem sobre isso?Não consigo encontrar os componentes de outras versões.....desde já obrigado a todos... Editado Janeiro 14, 2009 por MPAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vivaldo Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 Olá amigos, não estou conseguindo gerar um relatório usando o Crystal Reports 2008 do VB 6.0. Alguns dizem que é incompativel com o VB 6.0 o que vocês sabem sobre isso?Não consigo encontrar os componentes de outras versões.....desde já obrigado a todos...Olá amigos, não estou conseguindo gerar um relatório usando o Crystal Reports 2008 do VB 6.0. Alguns dizem que é incompativel com o VB 6.0 o que vocês sabem sobre isso?Não consigo encontrar os componentes de outras versões.....desde já obrigado a todos...Caro MpasPelo que a usamos aqui.. o vb 6.0 trabalha legal ate a versao do crystall 8.5 apartir da 9 já tivemos problemas.inteh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 Pelo que a usamos aqui.. o vb 6.0 trabalha legal ate a versao do crystall 8.5 apartir da 9 já tivemos problemas.já consegui usar a 11.quanto a 2008, nunca usei, mas teve esse problema no forum e tenho a impressao q so deve ser compativel com .net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio_Garca Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Olá amigos, não estou conseguindo gerar um relatório usando o Crystal Reports 2008 do VB 6.0. Alguns dizem que é incompativel com o VB 6.0 o que vocês sabem sobre isso?Não consigo encontrar os componentes de outras versões.....desde já obrigado a todos...Olá amigo, você conseguiu resolver o caso de usar VB6 com crystal 2008.... é porque estou com esse mesmo problema hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 (editado) O Crystal Reports 2008 é compatível apenas com aplicações dotNet.Eu tentei usar uma vez o 2008 com o VB6, eu até consegui com o visualizador do 11.5, mas sempre dava uma mensagem de aviso com relação entre a diferença de versão do relatório e o visualizador.Ou seja, se eu usasse isso, os usuários iriam me xingar... rsrsCom o Visual Basic 6, o máximo que pode ser utilizado é o Crystal Reports 11.5, este funciona perfeito, e é uma versão ótima na minha opinião.Ou seja, da 11.5 para a 12, diferença mínima. E usar VB6 com CR 2008 é pedir muito.Obs.: dotNet é a mesma coisa que .Net, e Crystal Reports 2008 e 12 são a mesma coisa.Saiu agora a versão 2011 do crystal, ai fica difícil de acompanhar... rsrsrsUm abraço a todos. Editado Setembro 12, 2011 por Flechaus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MPAS
Olá amigos, não estou conseguindo gerar um relatório usando o Crystal Reports 2008 do VB 6.0. Alguns dizem que é incompativel com o VB 6.0 o que vocês sabem sobre isso?
Não consigo encontrar os componentes de outras versões.....
desde já obrigado a todos...
Editado por MPASLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.