Michelle Alves Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 Boa noite!Eu preciso habitar cópia de dados de alguns itens do sistemas aos seus usuários. Já fiz várias tentativas criando novas linhas de códigos, mas não obtive exito.Gostaria da ajuda de vocês para resolver este problema.Muito Obrigada,Michelle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bat4K Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 você esta utilizando Windows ou Linux? você esta utilizando Gui ou Console?Té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michelle Alves Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 Boa noite!Eu preciso habitar cópia de dados de alguns itens do sistemas aos seus usuários. Já fiz várias tentativas criando novas linhas de códigos, mas não obtive exito.Gostaria da ajuda de vocês para resolver este problema.Muito Obrigada,Michelle.Boa noite!Eu preciso habitar cópia de dados de alguns itens do sistemas aos seus usuários. Já fiz várias tentativas criando novas linhas de códigos, mas não obtive exito.Gostaria da ajuda de vocês para resolver este problema.Muito Obrigada,Michelle.Bom dia Bat4K,Eu estou utilizando o Windows e GUI.Muito obrigada,Michelle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 Seria mais fácil ajudar se você mostrasse o código que já fez e apontasse os problemas diretamente. Se bem que nem entendi exatamente o que você quer fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michelle Alves Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 Boa noite!Eu preciso habitar cópia de dados de alguns itens do sistemas aos seus usuários. Já fiz várias tentativas criando novas linhas de códigos, mas não obtive exito.Gostaria da ajuda de vocês para resolver este problema.Muito Obrigada,Michelle.Boa noite!Eu preciso habitar cópia de dados de alguns itens do sistemas aos seus usuários. Já fiz várias tentativas criando novas linhas de códigos, mas não obtive exito.Gostaria da ajuda de vocês para resolver este problema.Muito Obrigada,Michelle.Bom dia Bat4K,Eu estou utilizando o Windows e GUI.Muito obrigada,Michelle.O problema já foi solucionado,De qualquer forma obrigada.Michelle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michelle Alves Postado Março 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2009 testeteste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Michelle Alves
Boa noite!
Eu preciso habitar cópia de dados de alguns itens do sistemas aos seus usuários. Já fiz várias tentativas criando novas linhas de códigos, mas não obtive exito.
Gostaria da ajuda de vocês para resolver este problema.
Muito Obrigada,
Michelle.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.