pedrovg Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Como posso fazer o número de euler em C? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Então ficou meio estranho o seu questionamento: fazer o simbolo ou fazer o calculo??Se for o simbolo, acho que meio impossivel, teria que ter na tabela ASCII. Procura por ela no google, talvez eu esteja enganado.Se for o calculo, tem que ver como é o calculo para transformar em código em C.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 se você adicionar o math.h, acho q o numero e seria a constante M_Eou você pode simplesmente declarar com o valor 2.7182818284590452354 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrovg Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Mas aí escrevo M_E*5+4, por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Mas aí escrevo M_E*5+4, por exemplo?Sim. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrovg Postado Março 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Valeu.Outra dúvida, como faço para a tela em DOS que imprimi sair em txt. Queria saber um comando, já que no vista é dificil acessar o command. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 7, 2009 Denunciar Share Postado Março 7, 2009 Veja mais: http://br.geocities.com/sdiasneto/c_int/arquivos.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedrovg
Como posso fazer o número de euler em C?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.