Estou executando um programa que esta na pasta CAST/
quando clico no botao executar ele abre o programa sem problemas mas ele fecha dizendo que não conseguiu encontrar o arquivo ini no caso o config.ini q esta na mesma pasta
tentei usar das duas formas com winexec e ShellExecute e ambas deram o mesmo erro ! alguém pode me dar uma luz ? Obrigado .
já quando coloco o programa feito em delphi para executar dentro da pasta cast ele executa perfeitinho.
Pergunta
D3K4R0n
Gostaria de uma ajuda aqui
Estou executando um programa que esta na pasta CAST/
quando clico no botao executar ele abre o programa sem problemas mas ele fecha dizendo que não conseguiu encontrar o arquivo ini no caso o config.ini q esta na mesma pasta
tentei usar das duas formas com winexec e ShellExecute e ambas deram o mesmo erro ! alguém pode me dar uma luz ? Obrigado .
já quando coloco o programa feito em delphi para executar dentro da pasta cast ele executa perfeitinho.
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
begin
//WinExec('Cast\programas.exe',SW_SHOW);
//ShellExecute(Handle, 'open', PChar('Cast\programas.exe'), PChar('/k config.ini'), nil, SW_SHOW);
end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.