fenix_bls Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Acho que tem mais nehum não... Mas deve ter antes do 3.11, aqueles que era por sistema que rodava em DOS quela coisa feia lembra...? só não sei o nome.... Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 O windows começou com versões beta como qualquer programa, sendo uma interface gráfica que rodava sobre o DOS, depois teve a versão 1, mas a que realmente "vingou" foi a 3.1 (a 3.11 na verdade era a versão para redes da 3.1)... A 3.1 "vingou" com o lançamento dos 386 que tinham novas características de acesso de memória... dali pra frente a Microsoft, uma empresa pequena, começõu a oferecer o windows como uma opção de interface gráfica (para pc) aos já famosos Machintosh... o restoda história ainda está sendo escrito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 De todos esses windows o XP é o melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 e de todos esse qual você acham o pior??ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 ow...pior do pior eu axo q num tem não....porque todos os wins ae foram bons pra sua epoca.....e nem...hj o win3.11 é o pior do mundo....mas quando ele foi lancado......ele era o melhor não é?.....por possibilitar fazer varias coisas novas........so naquela epoca é claro...e pelo visto....desses wins ae...o q o povo mais reclama é o ME......hehehefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Tem o LongHorn que tá em versão beta, por enquanto eu só tenho o ingles, mas que beeem mais interessante que o Xp isso é..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 aqui em rib preto.....eu só achei a versao alfa do LongHorn....4 reais....auauhahuahuahuhuala no CPC.....auhauhhahuafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Putz... tem o windows pior sim... o Me... desculpa mas ele ficou perdido ali no meio da história...É um quase xp...que ainda é meio 98Se... nem presta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 é u seguinte, os menos piores SO da microsoft por enquanto, é o Win2000 Prof e o WinXp Prof também...o kernel é o mesmo, só muda o visual e algumas coisinhas mais, tipo o winxp é meio fresco, cheio de detalhesinho coisinha d tal, já o win2000 é mais prático, é bom pra trabalhar, não tem muito suporte a jogos...por isso que lançaram o xp....mas pra mim continuo na mesma, façam mais programas pra linux....Isso aí! aaaa esqueceram d colocar alí o Windows 95 OSr2 .....só tava o Windows 95 !!! Windows CE para Palm......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 você tá falando que o pior so é o win2000pro e o xppro tambemvocê tá louco pra mim são os melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Odeio o Trakinas Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Post editado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 tb tem a versão beta do xp para processadores de 60 bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu ate suspeito que foi o cara que fez aquele post que foi editado, pena que eu não vi o que tava escritobom, mas é assim, continuo com a minha frase:não POSSO AGRADAR GREGOS E TROIANOS AO MESMO TEMPOmas belezaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Ao meu amigo trakinas.....Não cara, você não entendeu....te explico melhor.Os Windows em si são uma meeeerda !!!! Poréemm....há os mais funcionais, os menos ruins, que incomodam menos que são o WinXP Pro e o Win2000 Pro que contem o mesmo kernel um do outro, só que um é mais pra quem precisa trabalhar e outro é uma versao mais domestica....certo !!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tipo na minah opinao o Windows 2003 versao Web Server é muito bom tb tah pau a pau com o 2000 e XP cara.... gostei pacas dele!!!! Pra quem programa com asp o IIS do XP é uma merda perto desse aki do windows 2003 t+t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 só uma coisa eu perguntei quantos wins vc's já viram e a galera ta desviando o assunto ..q se dane qual é o pior. mais vc's já viram mais???bem lembrado do win95 osr2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 se cadastra ai no fórum vai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 a recruta a citação não foi para vc, mas sim o cara que me xingou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 O pior é o 98... nem o 95 trava tanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 o win 98SE não trava tanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Windows CE (que roda no cassiopéia e em palmtops e acho que até em celulares...)OBS... ninguém neste forum pode falar de windows sem ter lido todo o post Brincadeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 haahahaha disse tudo lucky...eu já li todos os posts daquele tópico...... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 do windows e do tio bill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix_bls
Error [/]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.