quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Pois é, eu acho que esta em crise sim, faz tempo que não entrava em uma.Acho que a mudança de técnico só piorou pra falar a verdade, mas espero que o novo técnico não atrapalhe ainda mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Dou menos de 5 jogos pra esse tecnico piorar as coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 O jogo do Corinthians vai rolar só na quarta-feira, ae eu atualizo o Bolão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 esses técnico que era jogador de brasil pode larga mão uisdhsaidsadiaus....ta foda o são paulo... crise total.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 já rodo raphael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 já rodo raphaelque nada é para dar graça... se granhar muito na frente não é a mesma coisa que te passar na reta final... vou só acompanhar e na hora certa eu passo...rsrsrsOBS: só acho que podia ter mais gente participando e brigando lá na ponta. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Pois é, a diferença pro 3º lugar ta grande, ta até fácil, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2009 Quem que é Santista mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 E começam as saídas no timão... http://www.lancenet.com.br/noticias/09-07-20/583937.stmPerdas insubstituives... -------Quem vocês acham que cai pra segundona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Quero os 3 times do Rio mais algum, torcendo para ver todos eles na segundona ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Quero os 3 times do Rio mais algum, torcendo para ver todos eles na segundona ano que vem.chora, pois isso não irá acontecer, acho que se cair algum do rio será o Flu, porem será o unico, já o mengão se tomar jeito a tempo ainda brigará pelo titulo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 chora, pois isso não irá acontecer, acho que se cair algum do rio será o Flu, porem será o unico, já o mengão se tomar jeito a tempo ainda brigará pelo titulo...Da uma olhada na posição do Botafogo também.Faz tempo que não vejo o Flamengo brigar por um titulo nacional. Quando foi a ultima vez mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Ano passado te responde, só perdemos folego nas últimas rodas, por incompetencia do que chamavam de treinador... e a fatal arrancada de 2007, não te lembra nada??e se for falar de titulo nacional copa do Brasil serve né? o Flamengo foi campeão em 2006 tb.. não é tanto tempo assim...em relação ao botafogo, está na ZR assim como Cruzeiro, porem acho que os 2 tem time para sair... o Bota vai ficar em 14 ou 13 por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Obina brilha muito contra o Corinthians Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Eu sou SANTISTA nato ... é que ultimamente to com a moral muito ínfima para poder fazer algum comentário a respeito deste ... Por enquanto ... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 (editado) Obina brilha muito contra o Corinthiansprocurando um buraco pra mim enterrar... la loko, levar tres de obina :wacko: Editado Julho 27, 2009 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Hueuhehuehueueu, pior que o cara tava no buraco, agora ta aparecendo de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Esses jogos que não estão acontecendo complica hein, pouts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Complica mais pra quem ta organizando ... xDMais tranquilo... Sem stress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 Galera, apostem sempre em vitórias do PALMEIRAS pois esse ano seremos campeões, fik a dik. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 Vai sonhando ..... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Só sei que: O Campeão voltoooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Só sei que: O Campeão voltooooooooooooooÉ, o timão ganhou denovo... Só pode ser isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Fala sério Vinny fazia um bucado de jogos que o Corinthians não ganhava.Só a 6 consecutiva do São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Curintia só joga se o ronaldo joga:xTime de um jogar sóPelo menos é um jogador de peso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Mai 3
8
Nov 12
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Mai 3 2010
8 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.