quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 Fala sério Vinny fazia um bucado de jogos que o Corinthians não ganhava.Só a 6 consecutiva do São Paulo.E quantos jogos o SP passou sem vitoria até encontrar o caminho, lembre-se que este esteve na zona do rebaixamento. Curintia só joga se o ronaldo joga:xTime de um jogar sóPelo menos é um jogador de pesoNem sempre, Ronaldo jogou poucos jogos do Paulista e mesmo antes da estreia, o corinthians já havia se destacado.Na CdoB até que ele foi +ou-....------------------lol eu acertei 6 na ultima rodada... Pra que vinha só de 1 ou 2, até que é bom resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 engraçado, que já vi isso antes... kkkkk são paulo de novo esse ano !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Pois é, todos meus amigos dizem que esse ano de novo não, que vai ser diferente. Mas sei não, se os outros times de cima da tabela não correrem dançam.off.: Eu lancei errado ao numero de acertos do Matheus Matos, vou ver se corrijo amanha Matheus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2009 Pois é, todos meus amigos dizem que esse ano de novo não, que vai ser diferente. Mas sei não, se os outros times de cima da tabela não correrem dançam.já to ficando com medo do SP...Porem, tenho que admitir que é um time bom, que vem se mantendo já aos uns 3 anos. Mas acho que essa ascensão do SP não é porque ele é um super time, os outros times que tão relaxando muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 aff... acho o seguinte... pstei 26 minutos depois ... horario do MS.. 11:26, mais beleza...como é antes dos jogos.... e como o tópico tava aberto...achoi que devia ser calculado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Quando inicio o bolão deixei as regras abertas para discussão, ninguém se pronuncio.E por isso tento postar com antecedência os tópicos para todos terem tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Tive que mudar o prazo da 22ª rodada, pois tem um jogo hoje. Acho que mudou, não sei.Quando for assim e alguém perceber me avise, por favor.Edit.: Reparei que da 23ª rodada também mudou, adicionaram um jogo, mudei já no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 ai ai ai ui ui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 esses fotografos são foda, o cara tava saindo do abraço e pá...O artilheiro do amor chegou!Pergunta: Como marcar Diego Souza, Clayton Xavier, Vagner Love, Obina e impedir as subidas do Armero?Este é o campeonato mais forte da história do campeonato de pontos corridos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 esses fotografos são foda, o cara tava saindo do abraço e pá...Sei :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 E outra !! .. O Santos deixou você's ganharem, só para salientar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 E outra !! .. O Santos deixou você's ganharem, só para salientar !!!Começou o choro :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Esse time do Santos esta feio tem anos já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2009 (editado) off.: Eu lancei errado ao numero de acertos do Matheus Matos, vou ver se corrijo amanha Matheus!!iii veii, vlw... já perdi as contas e não fui contar ainda... heheheacho que já mudou, hoje já é dia 5, você postou dia 18 do mes passado! rsrsrs...vlw aí pela edição... Esse time do Santos esta feio tem anos já.ii... não quero ninguém falando do meu Santos aqui não... não vai ser campeão mas vai pro G4!Quer apostar? heheheeMatheus Matos Editado Setembro 5, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 meu deels! O que foi aquilo!BOTAFOGOxFLUMINENSEDeus do céu! Aquilo não foi um jogo! Foi uma coisa horrível! Aff... isso porque eu só vi os melhores piores momentos!Ho My Good! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 O futebol carioca esta numa decadência há tempos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 vasco vai subir e vai brigar muito pra não cair. fato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 epa, vai rolar tapetão nesse Bolão...veja os resultados da última rodada...4 acertosWillian AntunesJOGO 04: ATLÉTICO-PR x GRÊMIO-RSJOGO 08: SANTOS-SPJOGO 09: CRUZEIRO-MG <<<<<<JOGO 10: BOTAFOGO-RJquintelabJOGO 05: INTERNACIONAL-RSJOGO 06: EMPATEJOGO 09: EMPATE <<<<<<<JOGO 10: BOTAFOGO-RJcomo pode... lembrando que o jogo foi 3x0 para o Cruzeiro... vou abrir um abaixo assinado pedindo recontagem dos pontos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2009 Ops, se errei corrijo sem problemas, rs...Vou dar uma olhada, mals ae galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2009 Quero os 3 times do Rio mais algum, torcendo para ver todos eles na segundona ano que vem.chora, pois isso não irá acontecer, acho que se cair algum do rio será o Flu, porem será o unico, já o mengão se tomar jeito a tempo ainda brigará pelo titulo...como havia dito....e diferentemente da arrancada de 2007, neste ano ainda da tempo para chegar mais e mais e os primeiros colocados estão dando mole, coisa que não aconteceu naquele ano..."Deixou chegar... " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Só chegando no final pra acreditar, ainda não acredito no Flamengo e Atlético MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 como havia dito....e diferentemente da arrancada de 2007, neste ano ainda da tempo para chegar mais e mais e os primeiros colocados estão dando mole, coisa que não aconteceu naquele ano..."Deixou chegar... "Todos no topo dão muito mole, se o SP perde, o Palmeiras perde... O palmeiras nem aproveita...Sobre o flamengo, todo ano é a mesma coisa, começa ruim, beira o zona do rebaixamento, depois do segundo turno dá aquela arranda incrivel, mas morre na praia... Todo ano é falado em titulo, mas nunca chega lá... Acho que o flamengo não time pra ser campeão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Todos no topo dão muito mole, se o SP perde, o Palmeiras perde... O palmeiras nem aproveita...Sobre o flamengo, todo ano é a mesma coisa, começa ruim, beira o zona do rebaixamento, depois do segundo turno dá aquela arranda incrivel, mas morre na praia... Todo ano é falado em titulo, mas nunca chega lá... Acho que o flamengo não time pra ser campeão.Flamengo não tem time?? como assim, tem o Pet que é um mostro é está à jogar o fino da bola, o Adriano que não pode bobear, com a chegada do Álvaro a zaga novamente se acertou, o Willians não da espaço a jogador nenhum, matou o CX contra o Palmeiras D'alessandro na Copa do Brasil e vem aparecendo com uma boa alternativa na frente temos uma dupla de laterais que sempre estão entre os melhores.. o que nos faltava não falta mais que é técnico e banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Esse tal de Pet, até a Globo baba encima dele... Aff...O Adriano se tivesse com tudo encima não tava jogando no Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Esse tal de Pet, até a Globo baba encima dele... Aff...O Adriano se tivesse com tudo encima não tava jogando no Brasil...cara só acompanhar os jogos para ver como " esse tal de pet" vem jogando..n é qualquer um que cai nas graças da nação assim.o Adriano está jogando no Brasil por opção, ele que rescindiu com a Inter de Milão, por não está feliz ganhando milhões e vivendo sozinho... e isso não tem nada haver com a bola que ele joga, ou vem jogando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Nov 12
8
Mai 3
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 3 2010
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.