quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 cara só acompanhar os jogos para ver como " esse tal de pet" vem jogando..n é qualquer um que cai nas graças da nação assim.o Adriano está jogando no Brasil por opção, ele que rescindiu com a Inter de Milão, por não está feliz ganhando milhões e vivendo sozinho... e isso não tem nada haver com a bola que ele joga, ou vem jogandoTalvez o Fred, o Vagner Love eo Ronaldo trilharam o mesmo caminho... Estavam infelizes por ganhar milhões.... Quase moro de rir <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 cara só acompanhar os jogos para ver como " esse tal de pet" vem jogando..n é qualquer um que cai nas graças da nação assim.o Adriano está jogando no Brasil por opção, ele que rescindiu com a Inter de Milão, por não está feliz ganhando milhões e vivendo sozinho... e isso não tem nada haver com a bola que ele joga, ou vem jogandoTalvez o Fred, o Vagner Love eo Ronaldo trilharam o mesmo caminho... Estavam infelizes por ganhar milhões.... Quase moro de rir <_<cara só você procurar o porque ele rescindiu com a INTER, e quase se aposentou.... por ter perdido à alegria de jogar...tanto que de todos os nomes que você citou ele é o único que está "comendo" a bola e voltou a seleção. já rejeitou propostas do Milan, Chelsea, Totteham e Atleticode Madri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 cara só você procurar o porque ele rescindiu com a INTER, e quase se aposentou.... por ter perdido à alegria de jogar...tanto que de todos os nomes que você citou ele é o único que está "comendo" a bola e voltou a seleção. já rejeitou propostas do Milan, Chelsea, Totteham e Atleticode Madri.Sei <_< Essa história tem outro nome... Eu não acretido nessa história ai não... Do nada o cara que era considerado o imperador na Itália, campeão sei lá quantas vezes... desistir do nada... conta outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2009 cara só você procurar o porque ele rescindiu com a INTER, e quase se aposentou.... por ter perdido à alegria de jogar...tanto que de todos os nomes que você citou ele é o único que está "comendo" a bola e voltou a seleção. já rejeitou propostas do Milan, Chelsea, Totteham e Atleticode Madri.Sei <_< Essa história tem outro nome... Eu não acretido nessa história ai não... Do nada o cara que era considerado o imperador na Itália, campeão sei lá quantas vezes... desistir do nada... conta outra...rapaz, eu acho q o ibrahimovic tava de rolo com o adriano lá na italia, já vi um vídeo no youtube do ibrahimovic olhando de um jeito bem "te quero" pro ronaldo gordão num jogo inter x milan... sei não heim, vai ver foi isso q desanimo o cara ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2009 (editado) o gremio foi prejudicado pelo apito rosa!! Editado Novembro 7, 2009 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 Quem é líder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 infelizmente são paulo.... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Quem é líder?temporariamente, o mengão está na briga.... quem falou que não dava?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Quem é líder?temporariamente, o mengão está na briga.... quem falou que não dava?!Eu falei... xDMas acho que tenho que torcer para o Flamengo, para não ver São Paulo ou Palmeiras campeão.... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Quem é líder?palmeiras é o líder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Eu teria vergonha de postar isso, kkkkkkkkkkkkEmpate vergonhoso, tinha que ter ganho de goleada, ainda empato com a ajuda do juiz que apitou empedimento antes de olhar pro bandeirinha e parou todo o time do Sport. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Com algumas combinações de resultadores, ou flamengo ou atletico podem ser lider até o proximo fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Eu teria vergonha de postar isso, kkkkkkkkkkkkEmpate vergonhoso, tinha que ter ganho de goleada, ainda empato com a ajuda do juiz que apitou empedimento antes de olhar pro bandeirinha e parou todo o time do Sport.Olha quem fala em goleada... time que joga para ganhar de 1x0.... fala que tem que golear quem??e como o Vinny falou, tanto SP quanto o Palmeiras, podem acabar a rodada com a quarta posição.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Eu teria vergonha de postar isso, kkkkkkkkkkkkEmpate vergonhoso, tinha que ter ganho de goleada, ainda empato com a ajuda do juiz que apitou empedimento antes de olhar pro bandeirinha e parou todo o time do Sport.Olha quem fala em goleada... time que joga para ganhar de 1x0.... fala que tem que golear quem??e como o Vinny falou, tanto SP quanto o Palmeiras, podem acabar a rodada com a quarta posição....Vamo fazer macumba :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Podem, if(.....Mas era obrigação do Palmeiras ganhar do Sport, como é obrigação do São Paulo ganhar do Vitória no Morumbi, se o São Paulo perde ou empata para mim é vergonhoso. Nessa altura do campeonato, Palmeiras brigando por título e o Sport sendo o último do campeonato, fala sério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Podem, if(.....Mas era obrigação do Palmeiras ganhar do Sport, como é obrigação do São Paulo ganhar do Vitória no Morumbi, se o São Paulo perde ou empata para mim é vergonhoso. Nessa altura do campeonato, Palmeiras brigando por título e o Sport sendo o último do campeonato, fala sério.Concordo totalmente. Acho que o Palmeiras ficou relaxado, pensando que estava com as duas mãos no titulo, por isso esta perdendo o titulo, e foi isso nos ultimos tres anos, quando o SP estava muito atras e chegou ao titulo nas ultimas rodadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 O arbitro errou em apitar mas pelo menos deixou ser gol porque não era impedimento, se o STJD quiser anular o jogo vai ser melhor ainda. Estamos em primeiro por enquanto, deixe eu curtir o momento, vejo que pode ser o ultimo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 É... Pois é....if(....Se o São Paulo for campeão esse ano de novo, vou fazer uma campanha pra ele jogar o europeu ano que vem, pra dar chance pra outro tima ganhar o Brasileirão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 é, pelo jeito o flamengo já levou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Falando de futebol ainda confio mais no Inter do que no no Flamengo.Falando de Brasil vai dar Flamengo, quem pegou o jogo mais dificil nessa ultima rodada foi o Palmeiras.Flamengo, São Paulo e Inter vão vencer fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Falando de futebol ainda confio mais no Inter do que no no Flamengo.Falando de Brasil vai dar Flamengo, quem pegou o jogo mais dificil nessa ultima rodada foi o Palmeiras.Flamengo, São Paulo e Inter vão vencer fácil.Confia mais no INTER?? não entendi... o Flamengo vem jogando muito... tirando o jogo que ficou travado contra o Góias aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Falando de futebol ainda confio mais no Inter do que no no Flamengo.Falando de Brasil vai dar Flamengo, quem pegou o jogo mais dificil nessa ultima rodada foi o Palmeiras.Flamengo, São Paulo e Inter vão vencer fácil.Concordo contigo.Se a pilantragem não reinasse aqui, as duas ultimas partidas do Flamengo seriam as mais dificeis. O fim deste campeonato mostrou que pontos corridos no Brasil não da certo.E tem outra, se judicialmente o flamengo não é penta, porque a globo passa a propaganda "em busca do hexa?" http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte...92u342355.shtml "Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade" Joseph Goebbels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 ai ai ai, vai começar essa discussão.. sim o flamengo é penta nacional, não penta do campeonato criado pela CBF, como no caso de 87 o campeonato não foi criado pela CBF e sim pelo o Clube dos 13 o flamengo que acabou conquistando o título da 1 divisão (modulo verde) é reconhecido pelo clube dos 13 como o campeão nacional daquela época...Agora é pilantragem um time que não briga por nada não jogar com seriedade, isso porque é com o flamengo, quando o Santos, SP e Corinthans vencem não tem armação.... cara esquece isso... ano passado muita gente entrou de férias cedo e ninguém reclamou e agora que o "todo poderoso SP" perde vem reclamar da um tempo...Sempre choram.. essa torcida arco-íris só me faz rir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Cara o São Paulo não foi campeão na última rodada do campeonato.Essa é a grande diferença!!A globo é Flamenguista.O raphael disse o titulo não é reconhecido pela CBF.Ele mesmo confirmo, então não vale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Não reconhecido pela CBF, porque não foi ela que organizou... apenas por isso quem organizou o campeonato foi o Clube dos 13 e lá e na FIFA ( Entidade Maior do Futebol) o vencedor do modulo Verde é o Flamengo, se o vencedor da Seria A é o Flamengo logo ele é o campeão...ou vai querer me convencer que o campeão é o Sport, que nem a Serie B da epoca venceu ( modulo Amarelo)Antes de reclamar sobre o Título de 87 estude sobre a copa união, como foi criada, que e como foi disputada as finais de cada modulo, quem organizou e o boicote que a CBF tentou e não consegui.. apenas isso.e ninguém é campeão na última rodada em pontos corridos, será campeão quem teve o melhor rendimento dentro de todo o campeonato, esta é a moral dos pontos corridos... porque reclamam a 5 rodadas o Flamengo nem estava no G4 sabe se lá a quantos pontos do galo, SP e porco, passou todo mundo e isso incomodou, o fato é que estão arranjando desculpa por não aceitarem que um time do Rio possa, pois ainda não é, ser campeão brasileiro e pior esse time ser o Flamengo... que dizer que o Corinthans que abandonou o Campeonato o Grêmio idem não podem perder para o flamengo, só não esqueçam que Inter, SP e Atletico, não venceram o Flamengo no Campeonato Brasileiro o Palmeiras perdeu em casa, ganhou no maraca quando o flamengo podia perder.... então não venha falar que está armado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Nov 12
8
Mai 3
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 3 2010
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.