quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Pra mim tem mais nome de peso do que talento e futebol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 E fora os que nem nome de peso tem.Por mim só ficava a zaga, os laterais, um meia, um atacante, e os goleiros, de resto pode mudar que não vale de nada...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 Laterais direito, pois os esquerdos não atuam mais nesta posição tem tempo... nos seus clubes atuam de meia-atacante. o Marcelo do RMD e o próprio RCarlos passam mais segurança.não precisava de tanto cabeça-de-área, mas é o time do cara e ele têm ele não mãoespero que ganhe como vem ganhando tudo que disputa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 12, 2010 Denunciar Share Postado Maio 12, 2010 R. Carlos até pensei e tava na confiança que pudesse ser chamado... mas fazer o que? xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2010 É o flamengo se complico, perde dentro de cada foi feio. E o São Paulo em compensação destruiu o Cruzeiro.O MINERÃO CALOOOOOOO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 13, 2010 Denunciar Share Postado Maio 13, 2010 é o Mengão entrou com o pensamento de que poderia ganhar a qualquer hora e se deu mal, porem o Gol do Juan pode nós colocou na briga novamente.Já para o Cruzeiro fico difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 15, 2010 Denunciar Share Postado Maio 15, 2010 Fim dos jogos de sabado... Acertei 2 dos 3 jogos =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Aff foi feia a rodada, times dentro de cada perdendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Grandes jogos pela libertadores nesta quarta. Assisti somente para secar o flamengo xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 São Paulo jogo muito, contra o Inter imagino que será bem mais complicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Hoje estou indo pro Palestra ver o verdão jogar, está numa péssima fase mas mesmo assim vou dar um pulo lá, afinal é o último jogo antes do Palestra virar Arena.Não acredito muito que vamos ganhar, mas a esperança é a última que morre...hehePS: no bolão eu opinei que o Grêmio ganharia...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Não acredito muito que vamos ganhar, mas a esperança é a última que morre...hehePode deixar que vou torcer por isso :rolleyes: kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Pode deixar que vou torcer por isso kkkkkkkkkkkkOpa, espero que seja pé frio....hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Não sei não... O ultimo jogo do Flamengo eu gostei muito de assistir... rssrssrssrsrsrrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Não sei não... O ultimo jogo do Flamengo eu gostei muito de assistir... rssrssrssrsrsrrsrsrsrsEsse eu gostei muito também pra falar a verdade....hehe...sequei até o último minuto...kkkEDITValeu Verdãoooo....to até roucoo...kkkk....nem adiantou secar em _Vinny_ kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 24, 2010 Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 Valeu Verdãoooo....to até roucoo...kkkk....nem adiantou secar em _Vinny_ kkkkkBem que tentei... Vamos ver na proxima rodada... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 Pois é, vamos brigar pela segunda posição raphael, a primeira já era.até pensei em comemorar antes, mas...agora vai, GANHEIIIIII aaêêêêÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ yeahhhhhh!!!!! sou feliz mesmo :D O ruim é que meu Palmeiras não chegou lá :( Perdi uma rodada do Brasileirão, fuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 Pelo menos estou em segundo, agora só manter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 é perdi a vice-liderança, mas essa historia de vice é com o Vasco e Botafogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 Uma vez veio a ideia na cabeça sobre vices e segundo... Qual a vantagem em ser o segundo?Pra mim o segundo foi o que perdeu pro primeiro, ou seja, o segundo não tem um ganho e sim (A PALAVRA NÃO VEIO A CABEÇA AGORA -.-') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 É, vamos ver até quando eu fico na ponta né....acho que fui mal para os próximos palpites <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2010 3 empates hoje, tenso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 30, 2010 Denunciar Share Postado Maio 30, 2010 É, dos três acertei 1, mas poderia ser melhor né...ainda mais com o meu verdão empatando mais uma...ninguém merece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 OPERAÇÃO SALVA CENTENÁRIORodada 1: Corinthians 2 x 1 Atlético-PR- Pênalti vergonhoso dado pro Corinthians em Souza- A expulsão do Paulo Baier foi ridiculaResultado: 2 pontos ganhosRodada 2: Grêmio 1 x 2 Corinthians - sem erros Rodada 3: Corinthians 1 x 0 Flumnense- Falta absurda dada em Dentinho que resultou no gol de Chicão- Impedimento inexistente de Rodriguinho, que fez o gol (o cara tinha 2 metros e meio de condição)Resultado: 3 pontos ganhosRodada 4: Prudente 2 x 2 Corinthians- Primeiro gol foi irregular; Chicão estava impedidoResultado: 1 ponto ganhoRodada 5: Corinthians 4 x 2 Santos- Gol legal do Santos anulado (Chicão chuta no William e a bola sobra pro Marquinhos - não há impedimento do adversário)- Terceiro gol do Corinthians irregular - Elias fez falta no EduResultado: 2 pontos ganhos=====Total: 13 pontos somados, 8 de forma irregular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Putz, o campeonato mal começou e já começou o choro? Tem as estatísticas dos outros times ou somente o Corinthians é de seu interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Nov 12
8
Mai 3
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 3 2010
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.