resopi Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Pessoa lpor favor me indiquema lgums nomes pra queue possa criar uma votação para escolher o novo moderador!falougalera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 §tRuTe® é isso aíthis the man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 vlw pela força aí pessoal!ah! ...boa sorte no seu trampo strute!!! ...e sempre q der dá uma passada aqui no fórum sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 hehe...ixi.....fica de boa q eu to sempre aqui!hehe...no meu trampo eu num to fazenu praticamente nada......hehehehehehehvlw....falow!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Thuran...........Esse é o cara..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Pessoal Por flash ser ateh que uma sessao movimentada com ais de 1000 posts eu estarei entrando em contato com os 2 e colocando os dois na moderaaõ caso eles aceitem... Thuran§tRuTe®t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Thuran seria o melhor moderador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Eu prefiro o Thuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 simei Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 §tRuTe®É o cara....... mas como eu sou novo aqui e sei que tem muito movimento esse fórum dois moderadores seria legal.... Por sinal parabéns a comunidade que agiliza legal na força pra moçada....Oa caras que mandam muito bem na tecnologia não escondem nada na hora de ajudar quem está começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Eu aceito o cargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Seja bem vindo Novos moderdaores!! agora que já foram escolhido os novos moderadores esse post sera fechado e tb sera removido o destaque do mesmo!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Pessoa lpor favor me indiquema lgums nomes pra queue possa criar uma votação para escolher o novo moderador!
falou
galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados