resopi Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Pessoa lpor favor me indiquema lgums nomes pra queue possa criar uma votação para escolher o novo moderador!falougalera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Thuran, não sei se ele quer ser modedrador, mas se ele aceitar eu voto nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 realmente...o thuran seria um bom mod......meu voto tb vai pra ele..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Ae mais um voto po thuran!!! heehhehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Bem não venho muito nesse forum mas pelo que vi o §tRuTe® poderia ser um bom administrador!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Eu gostaria de me candidatar!! hehehe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 §tRuTe®acho que seria um bom moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 voto no struter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ow...vlw ae vei.....qualquer coisa...eu ate aceito o cargo....mas tipo...já vo avisa q eu num so o " fera " das Actions.......mas ate q sei um pokao...falow!!!vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 eu só não entendi porque estão votando?? já que era pra citar os nomes pra ele criar a enquete... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 estou entrando em contato com o thuran pra ve se ele aceita ser mopderadoo apos a resposta dele eu crio a votação!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 o convite já está aceito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 ops pessoal eu percebi que o Moderadoe voltou a ativa e vou dar mais um tempo a ele se ele sumir novamente eu incio a votação!t+ pessoa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Já que eu não conheço ninguém muito bem, voto em MIM! Ok, ok!Não preciso nem dizer, thuran pra moderador, administrador, prefeito, presidente, pra segurança da Ninght Clube da paulista, enfim:é ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Ok, ok!Não preciso nem dizer, thuran pra moderador, administrador, prefeito, presidente, pra segurança da Ninght Clube da paulista, enfim:é ele!hauhauhauhua q exagero! ...mas não pense q isso vai fazer com q eu te deixe entrar na faixa nas baladas da Night Paulista ou conceda qualquer benefício fiscal! - desculpe, mas tenho q ser profissional e imparcial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 ow...foi mal ae....mas eu iria ser um dos canditatos ao cargo ae??se não beleza...mas se eu fosse....tem jeito de tira ae...porque eu arranjei um trampo aqui......vo comeca segunda q vem.......ae eu não vo ficar pra ticamente com nenhum tempo pro forum......so um 10 minuto de madrugada todo dia e nos fins de semana.....mas ae fica foda.....vlw ae...falow!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 boa sorte com esse serviço novo strute! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 resopi, eu acho que seria legal ter dois moderadores pois essa é uma seção ativa do forum...§tRuTe®, eu to fazendo exatamente o contrario to saindo do meu trampo essa semana (mas vou estudar em periodo integral), e por isso vou sumir do forum tb heheh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 hehehehehe....boa sorte com os estudos ae viruz....mas eu to achanu q eu ainda vo consegui entra aqui no forum bastante...já q eu vo trampa com o meu tio...ele tem o notbook la na empresa....ae quando eu tive um tempim eu do uma corrida la pra v o forum..hehehehhefalow!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae pessoal..... sou o MVDesign, poucos lembram.... e poucos me conheceram (eu era um moderador de flash de algum tempão atraz...) Mais se for trocar o moderador atual que eu nem sei quem é mesmo...eu voto no §tRuTe®, e no thuram..... os dois são muito bons a respeito de flash... to sem tempo pra escreve, mais ai.... vale a pena os dois... e um abraço pra todos aqueles que me conhesseram, e quem não conhesseu, azar meu!Fui..Falow, SB na veia! Assinatura ---Nascido no hospital e maternidade: Script BrasilParteiro: Binho e DezinhoSexo: MasculinoFuturo: Web DesignerQI: Já nasci com xeon dual 2.6 Ghz 1gb de memoria DDRAMPeso (o que cabe na barriga): 80 GBPronto, já zuei de mais... fui rapaziada... um salve pro dezinho ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 fla mvdesign! ...cara, olha q faz um tempão mesmo! - pelo visto não foi só eu q fiquei afastado do fórum por algum tempo vlw pela indicação! ...a gente ainda vem tentando aprender cada vez mais e passar isso adiante acho q é uma ótima maneira de expandir a forma como vemos o nosso conhecimento...ah!!! ...curti essa sua assinatura! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 aeaeaeaeae, eu num votei ainda não é?....meu voto vai po thuran...força po se vei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 não sou membro assíduo do fórum mas já dei umas espiadas por aí e me parece que o Thuran realmente seria um bom moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 o Thuran e o Strude, são candidatos fortissimos que irao certamente abrilhantar esse forum que esta ficando cada vez melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jls666 {sem logar} Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 uma breve esplicação;Eu não estou morando mais no brasil, estou na espanha, eu até tinha postado no fórum q eu iria ficar fora um tempo, manmdei PM para alguns admins pedindo para cuidarem do fórum para mim.Meu post foi deletado e o cara q fal;ow q ia cuidar para mim sumiu...não posso ficar acesando a internet porque aqui o pulso é muito caro e não tenho ADSL pelo mesmo motivo...Já q é para indicar alguém eu indico o Strute...Falow e desculpa qualquer coisa ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 aê Thuran, tem tudo pra ser um bom moderador,(ei ta sabendo que me acham parecido contigo)um passarinho verde me conto rapahrssserá que tem um homem tão lindo como eu no mundo, e pior no mesmo pais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Pessoa lpor favor me indiquema lgums nomes pra queue possa criar uma votação para escolher o novo moderador!
falou
galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados