Espartaco Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Olá amigos do Fórum ASPEstive fazendo um catálogo eletrônico para as lojas da minha cidade, e durante esse tortuoso caminho (já que pouco sei), foi de grande valia a juda que todos me deram aqui no fórum. Veja o resultado e dêem suas opiniões e sugestões, pois a experiência é de grande valia, quando se trata de um site comercial. Ele só está em fase de testes, ainda não divulguei, as lojas e produtos que estão lá são ilustrativosVEJAM O SITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Fazzani Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Gostei do seu designer ficou bem legal, e dos iconis, foi você que fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Movido para Avaliações!!!!Desculpe-me, mas há um local para este tipo de questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Cara ficou muito bom so não gosto de site em tela cheia...NotA: 8,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Decio Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Achei legal o visual. Muito bom.Parabéns.PS: Urso.louco , claro que existe um local especifico para avaliação de sites , mas a intenção do nosso colega era mostrar o site a quem o ajudou nas dificuldades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 O Site ficou muito bonito, mas tire o frame na janela qse abre Nota: 9.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 cara teu site tá shownota 9,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Espartaco Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 O Site ficou muito bonito, mas tire o frame na janela qse abre Nota: 9.0 Olhem agora...tirei o fram, mas tive que botar o contador na default.asp....Valeu as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Legal.... Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Viu? O fórum ajuda mesmo!Deu uns problemas... depois eu vejo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Nota 10... Mas não entendi o porque de abrir uma pop up gigante... ????? não seria mais fácil deixar _self ... ?????Cara... que massa esse CP... processador 3,7 ghrz , 1024 MB RAM DDR, HD 120, monitor 17, etc... R$ 4.580,00pena que eu não tenho esse dinheiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 /* Muito bonito o site */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ta bem loko mesmo vei!parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Espartaco Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Seguindo conselhos....tirei o frame e agora está abrindo direto na página inicial. Antes fiz a index por causa do contador, mas resolvi esse problema com um pequeno inframe no topo....Valeu as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.