Tony_carlos Postado Agosto 14, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 Como faço para carregar um determinado intervalo no textbox, ex da cel A1:E10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michelle Alves Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 Boa noite, Na propriedade EowSource do Listbox você pode definir o período da planilha que quer exibir. Por exemplo;Plan1!A1:E10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony_carlos Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 BOM DIA,Desculpe a minha fraqueza... mas onde fica essa opção que você descreu, pois eu não achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 Nem irá achar "RowSource do Listbox" é uma propriedade do controle ListBox.Para um TextBox, acho, não seria possivel carregar um intervalo (ListBox - sim).No TextBox:Private Sub UserForm_Initialize() TextBox1 = Plan1.Range("A1").Value 'carrega plan1 A1 p/ TextBox1 End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michelle Alves Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 Nossa o José tem razão, não existe tal propriedade no TEXT, desculpe mas quando li o intervalo que você queria já pensei no Listbox na hora. Até porque não tem como carregar um TEXT com este intervalo, uma vez que ele só poderá carregar um dado de cada de vez. Não seria melhor usar o Listbox ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erika Tímpano Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Qual a finalidade?você precisa de uma lista para seleção? Se sim, o listbox seria a melhor opção e você pode utilizar a propriedade Rowsource, como a Michele disse.Se você quiser visualizar o intervalo mesmo, se descobrir uma maneira de fazer isso, me avisa. Estou precisando muito.E criei uma solução alternativa que foi um txtbox para cada informação com a propriedade Enabled = False. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Se você quiser visualizar o intervalo mesmo, se descobrir uma maneira de fazer isso, me avisa. Estou precisando muito.o q exatamente você ta precisando fazer, erika?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erika Tímpano Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Se você quiser visualizar o intervalo mesmo, se descobrir uma maneira de fazer isso, me avisa. Estou precisando muito.o q exatamente você ta precisando fazer, erika??O usuário não tem interface nenhum com a planilha, somente com o form. A planilha faz um monte de cálculos e gera alguns valores que serão utilizados para tomada de decisão. Preciso que o usuário visualize esta tabela que está na plan, só que no form, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 erika, com o listbox você pode mostrar linhas e colunas. não serve pra você?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erika Tímpano Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 O listbox resolveu. Nunca havia utilizado este controle. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo R Ferreira Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2013 E aí amigo, ainda precisa do código? Eu fiz esse Private Sub ComboBox1_Change() TextBox1.Value = Cells(ComboBox1.ListIndex + 1, 2).Value E resolveu meu problema. Tenta aí e depois diz se funcionou. Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2013 A longo prazo, seria uma boa idéia, eliminar o uso do excel e integrar isso totalmente em um sistema. Creio que seria uma solução bem mais padronizada e de alto nível. Poderia gerar uma maior lucrabilidade para o programador. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tony_carlos
Como faço para carregar um determinado intervalo no textbox, ex da cel A1:E10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.