D31v1d1 Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 Olá estou com uma dúvida, estou fazendo um cartão de visita e gostaria que o fundo dele ficasse prateado, qual cor coloco para que a impressão saia prata?alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BMonteiro Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2009 Dependende também do jeito que você vai mandar fazer a impressão do cartão.Se você mandar a impressão tradicional, ele vai sair um cinza chapado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2009 O a tinta prata é um cromo, na gráfica em que você for imprimir voce deve especificar que o fundo é prata, na arte você vai ter de colocar uma cor pura como magenta ou ciano. Se você for tirar em impressora normal não vai ser possível tirar uma tinta realmente prata, no máximo um efeito metálico em papel fotográfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Setembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 (editado) valeu Editado Setembro 15, 2009 por D31v1d1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 só uma ultima dicavai aumentar em uns 25% no valor total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Philipe Viana Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Bom dia,as cores que não são geradas com o CMYK são chamadas de "Cores Especiais". O Prata é uma delas, no photshop ele fica na paleta de cores Pantone Solid Coated, não me lembro o códico dele, mas no google você acha! Se for imprimir, lembrar de avisar na gráfica da cor especial. Pois na hora de fechar o arquivo terá uma quinta chapa! Espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Olá estou com uma dúvida, estou fazendo um cartão de visita e gostaria que o fundo dele ficasse prateado, qual cor coloco para que a impressão saia prata?
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.