Heitor Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Fala galera beleza?Então, estou começando aqui nessa comunidade, espero poder ajudar o pessoal ae.E é isso ae Flash na veiaNo que presisarem podem contar comigoFalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Bonito seu nome hein..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 heheh, que isso, nen tanto quanto o seu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 seja bem-vindo ao fórum Sb... qualquer coisa q você precisar pode postar ae q nós teremos o maior prazer em responde-lo... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Valewww modera...Pode ter certeza que quando eu precisar eu posto ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 e pelo visto c vais ser de grande ajuda por aqui tb!!vi uns posts seu ae.........heheheboa....falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 valeu, valeu...é sempre bom poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 é isso ae Script Brasil crescendo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor
Fala galera beleza?
Então, estou começando aqui nessa comunidade, espero poder ajudar o pessoal ae.
E é isso ae Flash na veia
No que presisarem podem contar comigo
Falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.