Ronaldo Lanhellas Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2009 Andei olhando algumas funções do visual c++, e descobri que ele cria janelas facielmente, porém ainda não descobri como integra-la em meu programa, como faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2009 Não entendi. Explique melhor o que você quer fazer.Para criar aplicativos no Visual C++, você cria um novo projeto (Windows Forms Aplication) e depois que aparecer um form vazio, você adiciona os controles nele e programa o que cada um vai fazer.Abraço, feliz 2010. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Lanhellas Postado Dezembro 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2009 Sim , é essa parte mesmo de criar windows forms, porém não sei como adicionar controles a estas "formas". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Lanhellas Postado Janeiro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 alguém me ajude porfavor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Pegue os controles na toolbox e arraste-os para a janela.A não ser que você tenha mexido com a UI do programa...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
Andei olhando algumas funções do visual c++, e descobri que ele cria janelas facielmente, porém ainda não descobri como integra-la em meu programa, como faço isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.