Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 e ai pessoal onde vocês vão passar o carnaval????eu talves vou para socorro perto de minas ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Ao lado do PC.. jogando counter strike e unreal!!!!!!!! sou loco!!!!!ou chamar... aqueles seus verdadeiros amigos... e fazer um LAN .. das 10 da noite até as 7...é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Hahahahaahhah boto fe nessa ideia de fazer uma lan com os verdadeiros amigos ahahahah ,isso ai ! flws galera,ate + ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 continuem postandoi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Rio das Ostras, RJ !!! É tudo de bom hauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Jogando Basketball na NBA ehueheiheihueheuehehui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 eu vou pra curitiba e de lá prum acamps em SC..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 ah...eu nem sei ainda.....acho q vo passa nas cidades da regiao aqui de rib preto... são todas pertim....ou aqui nas ruas mesmo!!!moh zuera!!bebenu muito!!!com um pokim de moderacao é claro....bem pokim...auhauhahuafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Vou pra Praia, litoral paulista!YEEEEEES, melhor lugar pra passar, não existe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
·Gheysa· Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Bom gente... eu vou pra praia tostar um pouco.. exatamente pra Mongaguá.Se alguém for pra lá me dá um toque.dancarinas2@hotmai.combeijocassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 ou em casa ou em floripa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Acampado em Magé - RJ !!!De sexta a terça ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Talvez eu fike aki mesno na cidade (Guarapari-ES) ou eu vou pra Piuma-ES la o carnaval e show.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 vou para a Praia de Buzios aqui no RN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 vou ficar na minha cidade mesmo...Taquaritinga-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 pra algum lugar q não esteja tocando sampa!tipo, essa idéia de lan-party é uma boa!!!...talvez eu fique aki em taubaté mesmo ou vá pra são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Pesso Na epoca de Carnaval estarei fora do forum.... Estarei Na Praia Levando uma pah de fora das minas e tendo imitar os outros dançamdo AXE..... (ninguém merece!!!) Eu Vou Para Caraguatatuba - Litoral Norte de SP!!!! lá é muito movimentado na epoca de carnaval....!!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Eu so outro que ou ficar LONGE do fórum de sexta a terça agora !!não liga não !!To até com medo de quando voltar ! Vai ser muita coisa para ler ! hehehehehehehhehe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 UAhUHAuHAuAHUHAUh...Vou lá pra Porto Belo - SC, pega uma mulherada boa lá no Bali Hai...uAHuHAuHUAhUHAUHA...E surfar em Canto Grande - SC, alguém conhece???Um abraço, Gustavo.www.noisnafesta.com.brMeu site esta procurando parceiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 eu tambem vou tá ausente de sexta a quarta ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.