sacofritoxd Postado Março 9, 2010 Denunciar Share Postado Março 9, 2010 Ola, estamos tentando migrar todos os micros daqui da empresa, onde usamos windows XP, para windows seven, e ocorre um problema ao tentar compilar o programa, da ero..algm sabeoq pode estar acontecendo?algum problema de compatibilidade?Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 q problema é esse q ocorre?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sacofritoxd Postado Março 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2010 compile errormas misteriosamente ontem eu fui almoçar, deixei o note ligado, na hora q voltei pra testar de novo, ele compilou e criou o exe normalmente ahahahan entendi nd mas resolveu o problema...mas se algm souber o que pode ser q tenha dado problema, eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Pasc. Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 Amigo, coloque o Visual Basic em modo de compatiblidade com Windows XP e veja se o problema foi resolvido ok?!Também uso Windows 7 x86 e tenho um amigo que usa o Windows 7 x64. Nós dois fazemos isso e funciona que é uma beleza! Só com alguns bugs na hora de desenhar os componentes.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Amigo, coloque o Visual Basic em modo de compatiblidade com Windows XP e veja se o problema foi resolvido ok?!Também uso Windows 7 x86 e tenho um amigo que usa o Windows 7 x64. Nós dois fazemos isso e funciona que é uma beleza! Só com alguns bugs na hora de desenhar os componentes.Até mais!Além de colocar compatibilidade com Windows XP SP3 e bom desativar o temas visuais na propriedade do atalho para visual basic 6. Assim não ocorre erro ao desenhar os componentes no formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Maio 3, 2010 Denunciar Share Postado Maio 3, 2010 Além de colocar compatibilidade com Windows XP SP3 e bom desativar o temas visuais na propriedade do atalho para visual basic 6. Assim não ocorre erro ao desenhar os componentes no formulário.Tambem recomendo desativar composição da area de trabalho no menu de compatibilidade do atalho do VB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sacofritoxd
Ola, estamos tentando migrar todos os micros daqui da empresa, onde usamos windows XP, para windows seven, e ocorre um problema ao tentar compilar o programa, da ero..
algm sabeoq pode estar acontecendo?
algum problema de compatibilidade?
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.