Rafael Laurindo Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 (editado) Como chamar corretamente, um arquivo css que se encontra em outro diretório. Eu estava fazendo assim, mas não sei se está certo.teste.css.hiden{ display: none; } <style type="text/css" src="css/teste.css" ></style> <input style='hiden' type="text" /><br />O que estaria errado? Editado Maio 17, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Depende de onde está seu arquivo html, se estiver no mesmo lugar que a pasta CSS, está correto o jeito que você colocou, mas use algo assim:<style type="text/css" media="screen"> @import url("css/teste.css"); </style> ou <link type="text/css" rel="stylesheet" media="screen" href="css/teste.css" />No input você chama a classe por class="hiden", e não por style.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Mas e no html, eu posso chamar o nome da classe do css no style? Ou só no class? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Somente o nome da class:<input class='hiden' type="text" /><br /> O style você usa para colocar CSS na tag e não chamar a class do arquivo CSS. Exemplo: <input style='display: none; border: 1px solid #000000' type="text" /><br /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Última pergunta, posso usar este '@import' no js? Talvez de uma forma diferente. Não gosto de ficar usando o document.write('<script type=>...'). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Vê se ajuda:http://stackoverflow.com/questions/574944/...sing-javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 na verdade, eu quero importar um outro script js, e não um arquivo css. Como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Como assim importar um outro arquivo js? Desculpe mas não entendi a dúvida Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Exemplo, no php, usamos include_once, ou include, ou require, etc. 'path/arquivo.php'; Só dá para fazer isso no js, com o document.write()? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Pra chamar um arquivo externo sim, mas porque não chama esse arquivo junto com o outro no próprio html, e apenas chama a função dentro dessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Deixa eu ver se entendi... Você quer importar um arquivo .js dentro de um código .js? Se sim, veja aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Pra chamar um arquivo externo sim, mas porque não chama esse arquivo junto com o outro no próprio html, e apenas chama a função dentro dessa?E se eu te disser que são muitas libs?Deixa eu ver se entendi... Você quer importar um arquivo .js dentro de um código .js?Exatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Tentou isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 _Vinny_, me perdoe, devia postar como resolvido ontem, funciona sim. Abração. Fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Como chamar corretamente, um arquivo css que se encontra em outro diretório. Eu estava fazendo assim, mas não sei se está certo.
teste.css
O que estaria errado?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.