Aquibrasil Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Olá pessoal encontrei um site de hospedagem grátis o endereço dele é : www.v10.com.br e parece ser bom... mas não tenho certeza na segurança dele, alguém aí já usou esse serviço? Ou conhece um site hospedado lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 sobre a segurança dele eu não sei, mas vi q ele tem uns probleminhas com trafego e quando você faz upload... vo v direito ai eu posto aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ele não tá abrindo aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 já comentaram sobre esse site!A conclusão foi: Ainda é podre...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 aqui tb não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Nunva ouvi falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 tipo, entrei uns sites que era hospedado por esse hostnão consegui entrar em nenhum ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest roger Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 tipo, entrei uns sites que era hospedado por esse hostnão consegui entrar em nenhum ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Hospedei meu site com eles e me arrependi.toda hora da erro 404 página não encontradaé uma forma dele fazerem o jabá deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackleaf Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 Eu tinha um site hospedado nele, mas eu mesmo deletei porque tava sem tempo. Mas achei muito bom o tráfego!Mas infelizmente o site está em manutenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 desde 2004 e ainda não é considerado um bom lugar gratis =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulobabi Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2016 Não funciona mais o site V10.com.br. Uso o http://hostinger.com.br e o http://babidoos.com.br são os melhores e mais seguros que eu encontrei, também não possuem propagandas no site. Acho até muito melhor do que o V10 pois lá não preciso usar o domínio deles com sufixo. Recomendo usar um domínio gratuito no site http://dot.tk e depois contratar um plano de hospedagem no Hostinger e no Babidoos. Fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.