Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 não sei bem se é aki q devo postar isso, mais segurança, virus, antivirus axo q tem algo haver...pois bem....alguém pode me descolar um serial do AVG 6.0????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 No baixaki tem o serial da versão free que tem la para baixar... da la uma olhada: BaixakiFallow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 agora se você quiser serial pra versao full dele.......esquece heim.já é considerado pirataria isso....e o free, você consegue tb no http://www.grisoft.comfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 isso nesse site tem a versão freevou baixar, não to gostando muito do norton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 sei lá, qual eu uso mais deve ser a free....pois tudo q é bom é assim mesmo, eles colocam como free e depois de um certo tempo eles bloqueiam só para você ficar incentivado a comprar o produto origianal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 o AVG é muito bom sim............experimenta ele q c vai gosta........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Po!!! se é bom... pelo menos ele não é pesado como as norton.. mas ainda bem que eu nunca usei nenhum anti mesmo... hihihihihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 tipo o norton é muito pesado mesmo e ele faz muita atualização pesadasrenyo descobri porque você não intalou o anti no seu micro, para enrrolar a sua irmã, dizendo quem apagou a pasta dela foi um virus e o micro não tem anti entaum fica por isso mesmoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 hahahah!!!!! fala sério!!! pode olhar pesquisar no forum de segurança eu sempre falei que nunca usava anti... antes de isso acontecer... beleza há pelo menos eu ligo o computador com 15 segundos.... ta bom demais sem anti-porcariantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 to ligado, é só um comentario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 ai, põe o AVG sim, eu sempre usei ele, é muito bom, levinho e grátis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 carinha uso o avg a anos e nunca tive problemas com isso.se cadastra lá que o proprio site te dá um o serial do produto do 6 não do 7 o 7 é comercialmente vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 é eu vou ver se eu ponho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 aconselho a por.... super leve e funcional.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 eu tb aconselhowww.grisoft.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 to ligado, é só um comentarioque? como? onde?não entendi??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 nada esquece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 avg é bem legal..mas deu muita mancada comigo.....posso tá errado ...mas se o free fosse "tão" bom assim pra que versão paga??mesmo atualizado deixou passar "algums"....to usando tmb o pc-cillin da trend..... bom pacas... flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 tem como de o avg fazer verificação de virus por rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Pela rede?acho que não!--------Sempre ouvi falar muito bem do AVG, uso ele a anos tb e não posso reclamar de nada!E sempre ouvi falat tb que de todos os free ele é o melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 tem como de o avg fazer verificação de virus por rede?acho que não.. mas ve se tem opções para scanear rede (LAN) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|[•W¡££•]|=-™ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 bien.... eu sinceramente não gosto muito de AVG... eu tenho o Free... eu sei que é bom... mas sempre tem que fazer aqueles downloads demorados de atualização.... eu ODEIO isso... sei que é necessário mais num gosto... o meu tá sem atualizar... e o AVG se você num atualizar é a msma coisa que não te-lo... meu PC c/ o antigo Windows ME pegou muitos vírus c/ o AVG sem atualizar... entonces foi isso... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
não sei bem se é aki q devo postar isso, mais segurança, virus, antivirus axo q tem algo haver...
pois bem....
alguém pode me descolar um serial do AVG 6.0?????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.