Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avg


Heitor Prado

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo o norton é muito pesado mesmo e ele faz muita atualização pesadas

renyo descobri porque você não intalou o anti no seu micro, para enrrolar a sua irmã, dizendo quem apagou a pasta dela foi um virus e o micro não tem anti entaum fica por isso mesmo

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahah!!!!! fala sério!!! pode olhar pesquisar no forum de segurança eu sempre falei que nunca usava anti... antes de isso acontecer... beleza mad.gif

há pelo menos eu ligo o computador com 15 segundos.... ta bom demais sem anti-porcariantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pela rede?

acho que não!

--------

Sempre ouvi falar muito bem do AVG, uso ele a anos tb e não posso reclamar de nada!

E sempre ouvi falat tb que de todos os free ele é o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
dry.gif bien.... eu sinceramente não gosto muito de AVG... eu tenho o Free... eu sei que é bom... mas sempre tem que fazer aqueles downloads demorados de atualização.... eu ODEIO isso... sei que é necessário mais num gosto... o meu tá sem atualizar... e o AVG se você num atualizar é a msma coisa que não te-lo... meu PC c/ o antigo Windows ME pegou muitos vírus c/ o AVG sem atualizar... entonces foi isso... falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...