Victor Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Parabens cara...você merece ...Nossa e a 10 vez q falam isso hauhaua[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Squall Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Aeeee!!!!! Parabéns cara!!!você realmente é nota 1000!!!!você merece!!!Ae kd a matéria sobre o fórum???....uahuhuha...^^falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esdras Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 é isso ai cara ! parabéns...fico muito contente de participar de uma comunidade assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 oxi parabéns binho... não só merece pelos sites que faz como pela pessoa que é... parabéns e desejo muito sucesso pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Gente,Comprei a revista !! Depois eu ponho um link para a reportagem scaneada aqui !!Binho, é você na foto ??AUhauhauhauhauhauuha ...Mando bem a vera !! Uma palinha pro pessoal :A frase que o pessoal da revista destacou:"É preciso ter uma grande idéia e saber usufruir dessa grande idéia." Fabio Neves de Souza (23 anos) !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Ae binho.....quando aparecer em uma revista ou em outro lugar, grita meu nome hauhauhauhaa[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Comprei a revista ! " Binho : Um dos dez feras da net" Será que é proibído publicar a matéria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 PÚBLICA ESSE TREM LOGO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Eu tb num sei ... tem os direitos autorais da revista não é? ?!Eu tb comprei ... mas fiquei meio q no receio de por a imagem scaneada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Binho, a comunidade dos webmasters se orgulha de você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 porr* eu ainda não achei essa revistaou eu to cego, amanha vou ver se eu encontro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Na capa não ta escrito WWW !!Tem um retêngulo com borda arredondada roxa com um "W" enorme dentro (branco) !! É o logo da revista ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 eu sei já vi a revista, eu ainda não vi essa revista esse ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Pessoal... pode scania sim... mas tem q coloca a fonte...fuiz =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Será que é assim ? Nunca ouviu falar em leis de Copyright ? É necessário autorização ...Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 A sei lá... nem pra arrancar um pedacinho bom pequeninho não??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olá Pessoal,Obrigado pelo apoio e carinho.Abraço a todos!!!Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 (editado) o gamebr tem razão, colocando a fonte da onde fopi retirado, a data tudo bem qualquer coisa acho mande um e mail para editora da revista pedindo autorizaçãoa editora da revista é a Europaate mais Editado Março 11, 2004 por Trakinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 a revista é muito carovou ficar na banca só para ficar folheando para ver a participação do binhoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Essa revista é vendida em quais estados?Acho que aki no RS não é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Comprei a revista ! " Binho : Um dos dez feras da net" Será que é proibído publicar a matéria ? Pelo que eu saiba se você citar fonte, data ediução pagina... não tem problema não!!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 guto entre no site da editora da revista e olhe se vende o site:http://www.europanet.com.br/euro2003/ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 ate quem fim acho essa revista amanha vou comprarei Binho, acho que só de você sair nessa revista o indice de venda do mesmo aumentou ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 TO mandando um e-mail pra lá...Aguardem um poucoAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 comprei a revista, achei finalamentee o que mais me chamou atenção que o Binho era o mais novo no ramo da inteneto mais novo e admistrador e proprietario do maior site de Script do Brasil, sem contar o forumate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados