M@luco Belez@ Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 parabéns chará.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 hehe, vlw john doe e lucianom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Vamo lá... quero ver mais galera se apresentando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Nome : Vinícius Aquino BarizonIdade : 18 anosBandas que gosto : Foo Fighters, Oasis, U2 , Pearl Jam, Nirvana, Metallica , etc..Bandas que não gosto : Linkin Park , Slipknot , Korn , Marylin Manson , Detonautas, etc ..Time de Futebol : FlamengoFoto : Não tenho scanner , quem quiser me dar uma estamos aí .. he he heDesenho preferido : The SimpsonsBiscoito preferido : Batata Rufles Filme : Senhor dos Anéis - O retorno do reiLivro : Trilogia de Senhor dos anéisÉ isso aí.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Bandas que não gosto : Linkin Park , Slipknot , Korn , Marylin Manson , Detonautas, etc .. COMO você FALA QUE NÃO GOSTA DE SLIPKNOT.....AHHHHHHHTudo bem.... Gosto não se descute.......!!!!!!!E ai KD as fotos seus fubangas do Kcete......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Huahauahauahauahu....Veio oh a assinatura do figura...."O Peido é o Suspiro de Uma Bunda Apaixonada"Comédia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 "O Peido é o Suspiro de Uma Bunda Apaixonada"Comédia.... HUAUHAUHAUHUAHUHAUHAA galera desse fórum estah cada vez mais mais ninja! Daki a pouco vou ter que compartihar esse titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Nome: Luiz Henrique MonticelliIdade: 20Nasc: 10/01/84Estilo Músical: Thrash Metal, Heavy Metal e Rap BandidoBandas: Destruction, Sodom, Kreator, Nuclear Assault, Sepultura (até o Arise), Black Sabbath, Iron Maiden, Judas Priest e outras clássicas, Racionais, Sabotage, Facção Central...Cidade: Concódia - SCProfissão: Assessor de ImprensaÓrgão: Secretaria de Estado do Desenvolvimento RegionalHobby: estou estudando o Flash MX, LAN games, RPG, Fotografia, Cachaçada, www.scriptbrasil.com.brConhecimento: estou fazendo um curso de montagem e manutenção de equipamentos de informática com ênfase em eletro-eletronica (chato pra c******);to tentando aprender o Action Script do Flash, (que m...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 "O Peido é o Suspiro de Uma Bunda Apaixonada"Comédia.... HUAUHAUHAUHUAHUHAUHAA galera desse fórum estah cada vez mais mais ninja! Daki a pouco vou ter que compartihar esse titulo Parabéns pelo cargo.......!!!!!!!Kd tem tanta gente feia aqui nesse fórum e só os + corajosos como eu o Black e o Heitor e o Jhonny tivemos coragem de postar nossas caras feias aqui....Vamos lá KD as Fotos seus BIXASSSSSSSSSSSSSS.... ÁÁiiiiiiiiiiii..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Indrema DS Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Nome: VitorIdade: 22Bandas: System of a down ( Muito bom ! ) e Cold play ( Pra curtir uma depre )Cidade: Brasilia - DFProfissão: Ajudante de pedreiro em um escritório financeiroHobby: "O senhor dos Anéis" e Nintendo 64 ( Não riam, eu adoro Mario 64 );Game de PC: Pra mim o Quake 3 ainda é o melhor.Só postei pra constar mesmo minha participação, e quanto ao caso da foto, acreditam que queimei dois scanners e deixei um sem fazer leitura de toda a paleta rgb só na tentativa ? Tentei e vejam o que saiu !|||||||||||\\|| || o o| b \/\/\Podem confiar, é igualzinho ... ( Od esenho sairia melhor se fosse entre uma tag <pre> mas tudo bem ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 COMO você FALA QUE NÃO GOSTA DE SLIPKNOT.....AHHHHHHH Eu não conheço muito Slipknot , eu não gosto porque eles ficam usando mascara e outras coisas .. não curto muito essas bandas teatrais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Nome : Fernanda MedeirosIdade : 18 anosBandas que gosto : Incubus,Foo Fighters, Pearl Jam, Metallica, Charlie Brown, korn, The DoorsBandas que não gosto : Nirvana, e todas as bandas de axé e pagode que existem.Time de Futebol : nenhumFoto : não sei colocar. peçam pro Heitor colocar a nossa foto no lab do colégio que tá bonitinha.Desenho preferido : Ursinhos Carinhosos, Pica-pau (antigo), Tom and Jerry etcSalgadinho preferido : Batata Rufles e Baconzitos com catchupBiscoito preferido: Trakinas de chocolate com recheio de morango.Filme : Gladiador, O Troco, Velozes e Furiosos e Forrest GumpLivro : O NoviçoCidade: São Paulo - Zona Leste Profissão: Instrutora de InformáticaHobby: Dormir (o que eu faço pouco), ficar no MSN e agora está sendo ficar aqui no Scriptbrasil.O que eu odeio: Counter StrikeO que eu gosto: de pessoas educadas e carinhosas. (o que é difícil achar hj) Tomara que todos vocês sejam assim, pelo que eu percebi são.Ah...gente eu acabei de terminar um curso muito legal de cabeamento estruturado, nossa achei punk, muito bom.Estou fazendo cursinho pré-vestibular pra tentar pegar desconto na prova de bolsa de algumas faculdades. Quero entrar numa faculdade de Administração de redes.Mas a minha paixão mesmo é uma coisa nada a ver com informática...Nutrição. é uma coisa que eu gosto muito desde pequenininha, talvez um dia eu faça uma facul de Nutrição.É isso aí....agora vocês sabem um pouquinho de mim. Pra quem quiser falar comigo o meu MSN é fernandatj@hotmail.combjos.......fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 é isso ae... curto pla kct essa mina....vou procurar uma foto nossa aki e eu posto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Bandas que gosto : Incubus,Foo Fighters, Pearl Jam, Metallica, Charlie Brown, korn, The Doors Legal voce gostar de Foo Fighters ... eu tenho um site sobre eles , se quiser acessar o endereço é : one by one page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 ow todo mundo xaveca ela... :@hehehetem uns mane q entra no MSN dela dizendo coisas bonitas... HAHAHe ela fica "q vacilão" hehehemais num vou flar quem é.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Ai Heitor para de falar besteira....rsss....Então Vinicius, eu gosto de Foo Fighters sim. vou ver o site depois te falo o que eu achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 ow todo mundo xaveca ela... :@hehehetem uns mane q entra no MSN dela dizendo coisas bonitas... HAHAHe ela fica "q vacilão" hehehemais num vou flar quem é.. humm coisas bonitas, mas que tipo de coisas, haa fala ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 nussa q xaveco mais fraco hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 O Heitor é besta, ele nem ve eu no MSN..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Ei, Vinicius, eu gostei do site sim, legal. Achei o design legal, eu gosto de cinza e branco....gostei,gostei.....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 A pedidos:Após 3 mravilhosos e-mais pedindo pra eu atualizar minh foto no PERFIL, eu resolvi fazer(Ps: quem escreveu isso, huauhauhauhauha, muito comédia)Mais NINJA do que nunca: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.