Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Controle XBox 360 para PC - pela Chinabuye


Lidka

Posts Recomendados

Dae galera

Então, to pensando em me arriscar e comprar nessa tal de Chinabuye...

O controle disponível que achei é esse:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.42840

Só não sei a diferença dele pra esse daqui (que está esgotado): http://www.chinabuye.com/xbox-wireless-controller

Será que o primeiro funciona de boa no computador? Ou eu espero o outro ficar disponível?

Também queria saber se vai tranquilo em Windows XP SP3...

E tem muitos riscos de comprar por essa loja?? Posso comprar 2 controles, ou mais de 1 da algum problema com a tributação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo... o do dealxtreme é com fio, o do china é sem fio.

quanto a funcionar no windows, não conheco o xbox, entoa não sei direito. o primeiro q parece q tem saida usb, deve funcionar no windows, quanto ao outro não sei se tb tem usb, mas na pior das hipoteses deve funcionar com um adaptador.

quanto a tributacao, uma vez comprei dois controles de ps2 no play asia e não tive q pagar nd de imposto. alias, sempre compro eletronicos e nunca tive problema de tributacao, mas conheco gente q já teve. isso acho q vai da sorte mesmo.

EDITADO:

mas vale mais a pena comprar um controle original da microsoft.

no play asia tem pelo mesmo preço desse do china (q com certeza não é da microsoft), você só vai ter q pagar o frete a mais, mas acho q compensa.

Editado por kuroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...