Guest Guest Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Galera estou aperreado agora e por isso somente segunda colocarei o topo do meu site pra vocês verem e posteriormente o meu site completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Acho que se cadastrando poderia atrair um pouquinho mais de público para sua proposta, no mais, esperamos ansiosos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 me parece que a ficha caiu agora, ele é aquele rapaz do tópico anterior, que queria mostrar o topo do site dele, não?sim deve ser isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Ah legal! Esse post me fez refletir o POR QUE que o ovo veio antes da galinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 .okaguardamos.abraço daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 O legal desse tópico é que é estão Sem Noção, que a galera posta só Smilies..YES, PODER NINJAAAAAAAAAAAAefeitos sonoros:"Niiiiiiiiinja giraya, tututuuuuutu, niiiiiiiiiinja giraya, turutuuu" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Pior do que postar smilies é ficar falando que é ninja ... zuera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 só para não ficar fora desse..hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Oliveira Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Ah legal! Esse post me fez refletir o POR QUE que o ovo veio antes da galinha! Boa, Boa, tirou as palavras da minha boca, HUahuHAUHA.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Explique sua proposta n deu para entender nada!E aproveite e se cadastre no forum!!falou o Guest. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Galera estou aperreado agora e por isso somente segunda colocarei o topo do meu site pra vocês verem e posteriormente o meu site completo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.