SabrinaFaceroli Postado Julho 22, 2011 Denunciar Share Postado Julho 22, 2011 Boom, meu nome é Sabrina, eu tenho 16 anos e estou cursando Técnico em Informática pela instituição Centro Paula Souza. Pretendo seguir carreira na área de TI e passar em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação (não me decidi ainda) na Unicamp. Mas, sou estudante de escola pública, então essa é uma missão meio complexa. Comecei a gostar de exatas por causa de informática e sempre tive facilidade com as outras matérias, pois amo ler. Talvez consiga, hahaha.Acabei de entrar no segundo módulo do técnico, consequentemente, agora que começamos o estudo com o Delphi 2010 e o Visual Studio 2005.Sou apaixonada por computação desde os meus 4 anos, quando meu pai comprou nosso primeiro computador. Eu via meu irmão mexer e fiquei fascinada. Por incrível que pareça, nunca gostei de exatas, mas sempre gostei de lógica (?). Quando me introduzi no estudo da programação, eu entendi a matemática com minha maneira própria, e percebi que meu problema foram as escolas fracas em que estudei. Hoje, lido bem com ela.Gostaria de conhecer universitários dos dois cursos que citei, para entender melhor a diferença entre as grades curriculares dos dois cursos, e poder me decidir. (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...