Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Página

Guest Visitante_sergiocs
 Share

Question

Guest Visitante_sergiocs

Olá pessoal, estou aqui novamente precisando de uma força.

Estou desenvolvendo um site e pretendo criar uma página estática e no meio dela inserir uma outra sem barras de rolagem, de modo que poderei acessar as páginas que desejo dentro deste espaço criado no meio sem necessitar criar várias páginas iguais. Como devo fazer isto?

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não consegui entender muito bem o que tu quer fazer, tenta explicar um pouco melhor...

• 0

Cara você quer fazer frames ou iframes.... para iframe a tag <iframe> </iframe>

e p/ frame proura po ai nos sites de html que sempre tem mais acho q é assim, não lembro muito bem!...

<html>

<head>
<title>Frames</title>
</head>

<frameset cols="21%,79%">

<frameset>
<frame src="sua_pagina.htm">
</frameset>
<frame src="sua_pagina2.htm">

</frameset>
</html>

• 0

Pode ser... mas pelo menos pra mim não ficou muito claro o que ele quer...

pode ser include_once também...

• 0

Ele não me parece ser muito expêriente, pra mim ele quer saber como criar um simples <iframe>.

Sergio,

Se o que você está querendo, é criar uma página no meio, como por exemplo a parte do meio do site do script brasil, que serve para abrir outras páginas, você deve fazer uma tabela, sendo que a célula que você quer que seja responsável pela página central deve conter as tags <iframe src="" name="meio"></iframe> assim você faz da célula do meio um quadro que possa receber várias páginas.

• 0

Pessoal, estou trabalhando recentimente na área de montagens de sites, por isso postei minha dúvida. Trabalho com informática e design, certo?

Eu pretendo inserir uma página central fixa, com um quadro no meio onde colocarei um menu para ser clicados nos determinados links. Estas páginas deverão abrir dentro deste quadro, entenderam? Só que apenas o quadro, sem barras de rolagem. E também gostaria de saber se as páginas que abrirão neste quadro, deverão ter os tamanhos equivalentes à ele.

Agradeço desde já!

• 0
Ele não me parece ser muito expêriente, pra mim ele quer saber como criar um simples <iframe>.

Sergio,

Se o que você está querendo, é criar uma página no meio, como por exemplo a parte do meio do site do script brasil, que serve para abrir outras páginas, você deve fazer uma tabela, sendo que a célula que você quer que seja responsável pela página central deve conter as tags <iframe src="" name="meio"></iframe> assim você faz da célula do meio um quadro que possa receber várias páginas.

e no link(que estão no seu menu) você faz o seguinte <a href="sua_pagina" target="meio">

Exatamente como eu disse, ele quer saber como se usa iframes, veja minha mensagem e diga se entendeu sério?

• 0

<iframe name="cwindow" style="border:1 outset blue" width=330 height=230 src="url"></iframe>

não sei se é esse q você quer, mas tenta