Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Página


Guest Visitante_sergiocs

Pergunta

Guest Visitante_sergiocs

Olá pessoal, estou aqui novamente precisando de uma força.

Estou desenvolvendo um site e pretendo criar uma página estática e no meio dela inserir uma outra sem barras de rolagem, de modo que poderei acessar as páginas que desejo dentro deste espaço criado no meio sem necessitar criar várias páginas iguais. Como devo fazer isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não consegui entender muito bem o que tu quer fazer, tenta explicar um pouco melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara você quer fazer frames ou iframes.... para iframe a tag <iframe> </iframe>

e p/ frame proura po ai nos sites de html que sempre tem mais acho q é assim, não lembro muito bem!...

<html>

<head>
<title>Frames</title>
</head>

<frameset cols="21%,79%">

<frameset>
<frame src="sua_pagina.htm">
</frameset>
<frame src="sua_pagina2.htm">

</frameset>
</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser... mas pelo menos pra mim não ficou muito claro o que ele quer...

pode ser include_once também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ele não me parece ser muito expêriente, pra mim ele quer saber como criar um simples <iframe>.

Sergio,

Se o que você está querendo, é criar uma página no meio, como por exemplo a parte do meio do site do script brasil, que serve para abrir outras páginas, você deve fazer uma tabela, sendo que a célula que você quer que seja responsável pela página central deve conter as tags <iframe src="" name="meio"></iframe> assim você faz da célula do meio um quadro que possa receber várias páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, estou trabalhando recentimente na área de montagens de sites, por isso postei minha dúvida. Trabalho com informática e design, certo?

Eu pretendo inserir uma página central fixa, com um quadro no meio onde colocarei um menu para ser clicados nos determinados links. Estas páginas deverão abrir dentro deste quadro, entenderam? Só que apenas o quadro, sem barras de rolagem. E também gostaria de saber se as páginas que abrirão neste quadro, deverão ter os tamanhos equivalentes à ele.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ele não me parece ser muito expêriente, pra mim ele quer saber como criar um simples <iframe>.

Sergio,

Se o que você está querendo, é criar uma página no meio, como por exemplo a parte do meio do site do script brasil, que serve para abrir outras páginas, você deve fazer uma tabela, sendo que a célula que você quer que seja responsável pela página central deve conter as tags <iframe src="" name="meio"></iframe> assim você faz da célula do meio um quadro que possa receber várias páginas.

e no link(que estão no seu menu) você faz o seguinte <a href="sua_pagina" target="meio">

Exatamente como eu disse, ele quer saber como se usa iframes, veja minha mensagem e diga se entendeu sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<iframe name="cwindow" style="border:1 outset blue" width=330 height=230 src="url"></iframe>

não sei se é esse q você quer, mas tenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...