hipnos na area Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 Montei uma rede com link dedicado.Tenho o seguinteModem Speedy (dedicado) -> Roteador Cisco (8 ip's) -> Roteador Tp-link Wifi configurado para IP estatico -> computadoresRoteador Tp-link pega um dos ip's do roteador Cisco e repassa em WanAgora tenho 100 ip's internos (REDE)Todos computadores ficam na mesma rede.Ocorre erro de conexãoCorrijo ele através do próprio WindowsA falha conforme o windows é no DHCP do ROTEADORPortanto todos computadores com "sistema operacional" é fácil de corrigir.Porem eu tenho uma impressora de Rede (wi-fi) e essa ocorre o mesmo problema, mas não há como fazer a reparação, já que é tudo manual.Estou pensando em desativar o DHCP e configurar todos os PC'S manualmente e a impressora também.Fora isso alguém já passou por isso?Obrigado por lerem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2011 A falha conforme o windows é no DHCP do ROTEADORDHCP Settings DHCP Server: ( ) Disable (x) Enable Start IP Address: 192.170.1.100 End IP Address: 192.170.1.199 Address Lease Time: 120 - minutes (1~2880 minutes, the default value is 120) Default Gateway: (optional) ou 192.170.1.1 Default Domain: (optional) Primary DNS: (optional) Secondary DNS: (optional)OBS: Isso é apenas um exemplo ... se for necessario use Address Reservation - Endereços de Reservaadicione todos os endereços nessa áreaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2013 Olá hipnos na area, tudo bem? Rapaz, considere a imlantação do mikrotik na sua rede. Deve te ajudar. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
Montei uma rede com link dedicado.
Tenho o seguinte
Modem Speedy (dedicado) -> Roteador Cisco (8 ip's) -> Roteador Tp-link Wifi configurado para IP estatico -> computadores
Estou pensando em desativar o DHCP e configurar todos os PC'S manualmente e a impressora também.
Fora isso alguém já passou por isso?
Obrigado por lerem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.