Error404 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Eu estou usando o icq, aliás, uso desde que saiu a 1ª versão... Mas me vi obrigado a instalar o MSN messenger esses dias em vista da quantidade de gente que está usando ele... Ouvi falar de uns programas que são universais... alguém usa?Postem ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Uso Trillian ( MSN + ICQ + AIM + YIM + IRC) http://www.trillian.ccMuito bom...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 tem esses aí tb... mas isso é muita coisa...eu só uso a merda do icq... e o ótimo MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Eu já diria a merda do MSN e o ótimo Icq...hehehehe Vou pegar o trillian, valeu doe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Eu não gosto de usar trillian ou qualquer outro que junta vários, gasta espaço a toa, já que eu só uso MSN que, na minha opinião, é o único bom eu também gosto de IRC, mas é ruim porque é muito inseguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 eu não gostei muito desse trillianate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Então...baixei o trillian... Até gostei dele...não é ruim não...ele tem muita coisa boa...Mas é um pouco diferente, claro... Acho que vou demorar um pouco pra me acostumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 pára, icq é meio ruim, MSN é mais personalizado e melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Onde que o MSN é mais personalizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 pára, icq é meio ruim, MSN é mais personalizado e melhor... Quando tiver o modo invisivel, eu aceitarei usa-lo mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 mas não é por uma função ou outra que eu prefiro o messenger.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 mas não é por uma função ou outra que eu prefiro o messenger.... Então diz aí porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Uso ICQ, MSN, SPYKE e email.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titi Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 eu uso carta....do Correio mesmo....oia só....é um metodo q foi inventado há uma renca di anos e ainda existe....é sinal di que é baum mesmo....ou não? hahusahsauhduhauhshda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 tpw uso o icq desde sua versão 98... era mó podre... foi melhorando muito e tal... tpw o icq lite de hj em dia é bem agradavel, sem frescuras e pequeno...mias o MSN tpw é bem melhor... bem mais leve... e bem mais acessivel... você tecla com a pessoa com maior facilidade... mais rapido...nota 99 pla ele pois eu axo q se desse para fica invisivel e mesmo assim flar com as pessoas tpw o icq sabe.... seria bem melhor..... mais outra coisa... vocês já viram o tanto que o icq puxa de processador??? muito muito muito mesmo... deem uma olhada... vejam seu as estatisticas do seu processador antes e depois do icq aberto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 mas não é por uma função ou outra que eu prefiro o messenger.... Então diz aí porque... cara, eum me sinto mais a vontade, hehe, o layout do programa é mais moderno, o programa é mais personalizável, é mais fácil.... é ligado com o e-mail.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 MSN e ICQ !! E E-mail é lógico !!Eu gosto do MSN de qualquer forma, porque sinceramente,No MSN, se você num quer falar com uma pessoa ... bloqueia ela e depois desbloqueia ... num quer falar com ninguém ... num entra !!Agora daí a reclamar q o MSN num tem o modo invisível ... é claro q num tem ... num tem sentido ter !O ICQ eu tenho mais por costume ... eu tenho mta gente na minha lista q num tem MSN ... e por isso num posso migrar completamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Se o MSN algum dia ficar mais configurável e com menos propaganda eu penso em migrar...hehehe...por enquanto vou mantendo por causa do pessoal anti-icq...Ainda acho que o icq não tem substituto à altura... sinceramente o MSN é muito pobre comparado ao icq... e tem umas coisas bestas que não dá pra tirar e ficam lá enchendo o saco...Daqui a algumas versões espero que melhore...assim como o icq...Aliás...aposto que o icq vai contra atacar... ele tá perdendo MUITOS usuários... e está deixando de ser o IM "padrão"... acho que eles vão lançar alguma coisa bombástica pela frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 MSN q tem propagandas? você tá louco...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 eu uso o ICQ tb.........e num curto mais nenhum não...só os script pra irc mesmo.......e no MSN tem uma propaganda la embaixo sim........não na caixa de msg...mas tem...e eu não entendo......q alguns falam q é mais facil de falar com as pessoas no MSN do q no ICQ........qual a diferenca?e só dar dois cliques no nick da pessoa e comecar a digitar.......ow é só porque no MSN basta apertar ENTER pra enviar a msg....q no ICQ é CTRL+ENTER....se for por isso.......é preguica mesmo.........e tb....se for pela "cara" do icq..........é só baxar skins pra ele................hehe.....e com tudo isso....eu digo....eu amo ICQ.........e eu comecei a usar ele a apartir do 99.............auhahuafalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 o MSN pra mim é o melhor, e que historia é essa de menos propaganda homi, ei sem sentido viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 As vezes... quando conecto a internet em casa, uso o MSN e faço conversa com meu amigos do forum... (Versão 6.1)ICQ.. uso uma vez na vida, outra na morte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Uso Trillian ( MSN + ICQ + AIM + YIM + IRC) http://www.trillian.ccMuito bom...Abraços eu acho o trillian uma b*** cai toda hora, ai você fica aparecendo para os outros o fulando de tal acabou de entrar umas 30 vezes seguida.. enche o saco isso!tinha um q chamava odigo mas é uma merda também.eu prefiro instalar todos do q um q "faca tudo junto" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 sempre usei icq e uso, mas agora tb instalei o MSN....mas no icq tem maism gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ICQ 4Ever...... tenho meu icq a muito tempo, nem sei quanto..... tanto q meu UIN tem só 7 dígitos (começando com o nº 5)........mas tenho o MSN também...... sei lá, não tem um melhor e um pior... cada um tem suas vantagens e desvantagens... e outra, isso vai de gosto pra gosto..........=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.