Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Python é Compilado


Aquibrasil

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Eu não posso deixar de me manifestar.

"Nós da comunidade C++"...

"Somos mais experientes também"...

Dois absurdos...

Com certeza o Python trabalha com conceitos que tu nem sonhas o que possam significar.

Sem o C o Google não existiria, mas sem o Python também não.

Portanto o Google é um sistema que depende das duas linguagens.

Quanto ao C++... O C++ é extensão com orientação a objetos que fizeram para o C, para que se pudesse utilizar certos recursos que uma linguagem não orientada tornaria difícil.

O C++ não tem nada a ver com o Google, pois o sistema operacional do Google é feioto TOTALMENTE em C, e o sistema de busca é feito em Python.

Agora vamos parar de fazer comparações estúpidas... Daqui a pouco você vai querer falar em fazer sistemas operacionais em PHP e sites em Assembly se dermos corda demais para suas estúpidas comparações.

Aqui somos maioria sim, agora se você quizer podemos ser minoria...

Chame "a comunidade C++" para vir aqui falar que o Python é melhor ou pior que o C++...

Bom... Talvez esta comunidade C++ a qual tu te referes seja composta por ti, teu visinho e o amigo do teu primo que é "fera" em informática, e eles que disseram pra ti que C++ é melhor que Python.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Pedro Werneck -
Também somos mais experientes pois acompanhamos a evolução da informática desde a antiga linguagem B, vocês só estouraram no apogeu atual... laugh.gif

Só uma perguntinha... desde quando tradicionalismo é alguma vantagem ? Python implementa recursos que não só não existem em C++ como nunca existirão com a complexidade que Python permite. Metaprogramação, Orientação a Aspecto, Tipagem Implícita, e até coisas simples como contratos.

Desde que comecei a usar Python, nunca mais escrevi um único software novo em C++, e quando tentei escrever um vi as falhas nojentas que existem e que Python resolve com elegância. Tente chamar os métodos herdados na classe topo em uma hierarquia em diamante em C++. Quando me dei conta da ordem de resolução de métodos usada em C++, desanimei de vez.

C++ é popular, sim, porque C é uma linguagem obrigatória pra qualquer programador, e a maioria é muito mais fácil aprender C++ do que outra linguagem pra fazer o mesmo trabalho.

Esse argumento da popularidade é ridículo. Hitler era popular. Bambolês eram populares. Quantidade não significa qualidade. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também concordo Werneck!

Além do mais, se quizeres, voltando a falar do Linux, executar binários Python NATIVAMENTE NO SISTEMA, basta ter o módulo binfmt_misc, ou o mesmo compilado diretamente no kernel.

biggrin.gif

Leia as instruções em Documentation/binfmt_misc.txt(dentro do diretório aonde o fonte do kernel foi extraído) para maiores informações sobre o suporte nativo a Java e Python no Linux.

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sem nenhum coments para voce Aquibrasil, se o assunto for Titulo, então nem adianta querer comparar C/C++ com Phyton. E outra, sabia que o Phyton, é usado pela NASA? a NASA é completamente Phyton, não tem nada em C/C++ la. e a NASA é bem mais avançada que o Windows e o Linux não acha? e meu, Phyton nem é tão conheido como C/C++, mas pode até ser melhor. E do que adianta, voce falar que C/C++ é melhor do que Phyton sendo que não é?

Mas kara, voce axa ke kem usa Phyton vai ligar, de não estar usando algo mais famoso como C/C++?

não!

Eu pelo menos não

meu e Phyton, não é uma linguagem conhecida, talvez meio ke por isso ke não tem Coisa boa

E se phyton é podre, C/C++ é oque? pior do que podre meu, porque phiton é melhor q C/C++.

Mas é pouco conhecido.

E outra: O melhor exemplo que posso te dar em relação a executaveis: O RUBY.

Ruby, é uma linguagem de programação que reune varias, ou seja, uma que vale por varias.

Ruby mistura, Varias linguagens INCLUSIVE C/C++,PEARL,LUA e PHYTON. e é a linguagem de programação menos conhecida que eu conheco, mas a melhor. o Rails (Framework de ruby) da um coro de 10 A -10 no C, Mas... não é conhecida.

então meu, nem vem falar que Phyton é lixo porque c/c++ é mais ainda

Defeitos de Phyton e RoR(Ruby on Rails):

não cria arquivos *.EXE

E o que mais? NADA

Defeitos de C/C++

Alem de ser complicado, cheio de Bug... XD

Nem papai noel tem uma lista tão grande oaksoaskaoksoaksoask

Mas kara, C é bom... Mas Phyton é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...