Miranda Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ae alguém tem a imagem do DreamWaver e do Flash no mesmo estilo q essa daki do Fire Works? :a foto ai em cima ta em PNG, se ela não aparecer clica com o mouse direito e vá em mostrar imagem!ps: tem q ser PNG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Bug na foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Bug na foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Uai deve ser algum problema na no seu servidor provavelmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Eu também não consegui ver a imagem, mas se forem os logos dos aplicativos em modelo "MX" você pode baixa-los na galeria de png's da FwOnline. ( O de Flash esta meio achatado, mas é só dar uma ajustada )Galeria Fw Online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Tentem agora! se não aparecer cliquem aki:http://geocities.yahoo.com.br/out_clann/fw.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Eu sabia q era o servidor!!A geocities faz isso nem adianta,utilize www.criandosite.com.br ela e lenta mais da pro gasto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 oh botei no LIBIHOST agora vamos ver se vai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Viu cara quando eu falo q e servidor e mesmo nem adianta agora apareceu!Isto é historia veia para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Sabe onde posso achar uma imagem neste estilo do FLASH e do DREAMWAVER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 I cara você me apertou mais talvez no www.google.com.br você pode achar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Bom já q pode ter muita gente querendo vou postar aqui as imagens!A do FIRE eu peguei feitinha já + a do FLASH e do DREAM eu tive q recortar e aumentar intao perdeu a qualidade + =//..Se alguém souber onde posso achar a imagem já bem feitinha !! agradesco desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 heheh galera, vamos pensar um pouco.....Coloquem o CD do pacote da macromedia, aprimeira tela aparece o logo de todos, de um Print Screen e edite no FW... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Ae alguém tem a imagem do DreamWaver e do Flash no mesmo estilo q essa daki do Fire Works? :
a foto ai em cima ta em PNG, se ela não aparecer clica com o mouse direito e vá em mostrar imagem!
ps: tem q ser PNG!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.