Estou com um problema que tem tirado o meu sono a 2 noites. Eu criei um relatório no crystal report usando o ODBC para conectar ao banco mysql do servidor. Quando eu rodo o programa usando o Visual Studio o relatório abre tranquilo, porem quando eu roro no servidor ao abrir o relatorio exibe o seguinte erro "Logon failed. Details: IM002:[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado Error in File C:\WINDOWS\TEMP\rptPedido {16827A9C-49B8-48F0-B4BE-4DBB346A5A19}.rpt: Unable to connect: incorrect log on parameters."
alguém sabe como eu posso resolver esse problema?
Segue a baixo o meu código de abertura do relatório.
try
{
CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ReportDocument MyReport = new CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ReportDocument();
Pergunta
JorgeJunior
Boa Noite.
Estou com um problema que tem tirado o meu sono a 2 noites. Eu criei um relatório no crystal report usando o ODBC para conectar ao banco mysql do servidor. Quando eu rodo o programa usando o Visual Studio o relatório abre tranquilo, porem quando eu roro no servidor ao abrir o relatorio exibe o seguinte erro "Logon failed. Details: IM002:[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado Error in File C:\WINDOWS\TEMP\rptPedido {16827A9C-49B8-48F0-B4BE-4DBB346A5A19}.rpt: Unable to connect: incorrect log on parameters."
alguém sabe como eu posso resolver esse problema?
Segue a baixo o meu código de abertura do relatório.
try
{
CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ReportDocument MyReport = new CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ReportDocument();
string caminho = Rpt(Request.QueryString["report"]);
MyReport.Load(D:\NewSIGR\WebApp\report\rptPedido.rpt);
if (coluna[0] != null && valor[0] != null)
{
CrystalDecisions.Shared.ParameterField codigo;
int i = 0;
while (valor != null)
{
codigo = MyReport.ParameterFields["" + coluna + ""];
codigo.CurrentValues.AddValue(valor);
i++;
}
}
CrystalReportViewer1.ReportSource = MyReport;
CrystalReportViewer1.DisplayGroupTree = false;
CrystalReportViewer1.HasCrystalLogo = false;
MyReport.SetDatabaseLogon("server", "senha");
}
catch (Exception ex)
{
System.Diagnostics.Debug.WriteLine(ex.Message);
}
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.