Guest wing0 Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 alguém poderia me fala se já fez o curso q tem no site e aprendeu bem (o curso de HTML) e de asp também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Eu não fiz ainda, mas ouvi falar muito bem do curso de asp... Creio que vale a pena fazer, o de HTML deve ser bom também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Eu já sabia html, mais o que ta no curso é o que você precisa aprender sobre a linguagem, eu daria nota 10 quando se fala de html, o de asp ainda não sei como é, mais como os outros da sb deve ser bom também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richie Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 o de html eu agarantiu!o de php também, mas não explica muito bem algumas coisas..como na parte que voce vai trabalhar com templates e tal..mas é muito bom também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Eu não fiz ainda o de PHP, mas acho meio difíicil algum curso explicar bem tudo sobre a linguagem, pois é bastante extensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 gostei aperfeçoei o meus conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 faça que é bom mesmo !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Acho que eu vou fazer quando tiver um tempo, é sempre bom aprender um pouco mais:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Estou fazendo de ASP. Estou gostando... Nada contra. Se terminar do jeito que começou, é bom sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiocs Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Eu acabei de concluir o curso de ASP se comparados com outros é bem objetivo. Só acho que deveriam fornecer um certificado impresso através do Correios e não a gente imprimir em jato de tinta que tira o profissionalismo do mesmo. Se todos nós colaborássemos com a idéia, teria maior credibilidade. Pensem nisto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest THB_MATRIX Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Eu não achava HTML interessante, e nem sabia nada. Um dia, resolvi aprender PHP, mas para isso preisava saber HTML.Vim aqui no site, estou na metade do curso de HTML agora, e posso dizer que nunca achei nada tão fácil como HTML.Eu recomendo o curso.Contato: brunog@desbrava.com.br - ICQ: 179153204 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 HTML é muito fácil mesmo, mas é bem útil:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 :D Eu fiz, achei bem legal é bem interativo, você não vai se arrepender. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 :( É o curso de PHP deixou a desejar mas o de HTML é rox bagarai :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Eu fiz o d html! Recomendo, eu já tinha bastante noção + mesmo assim...é bem explicadinho! ;) To fazendo asp, e não sei nada d asp!!! To achando baum... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Pelo jeito o unico curso que não ta muito legal é o de PHP mesmo ele não ensina nada só corrige seus erros Chaman isso de CURSO aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Não tá legal o de PHP? Eu não fiz ainda, mas se não tá legal, tá fora do padrão da SB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest V!RuS Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Hml eu já mancho .mais eu to fazendo de aps e sql .é muito bom em vale a pena conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Eu fiz, duas vezes por sinal.. da primeira vez eu não sabia quase nada.. viz várias e várias vezes a última prova.. e não passsei..Até que um dia eu perdi emu login.. fiz outro cadastro e começei a fazer o curso, ou melhor só passar as páginas para fazer a prova..Algumas página eu parava pra olhar.. com maiores detalhes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Até agora só fiz o de HTML, coisas que eu não sabia como trabalhar com frames aprendi alí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wing0
alguém poderia me fala se já fez o curso q tem no site e aprendeu bem (o curso de HTML) e de asp também?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.