lcsrs Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Boa noite pessoal, Eu estou com uma dúvida sobre o framework bootstrap, não consegui achar isso na net, nem na documentação dele (ou talvez não tenha entendido). Existe alguma maneira pelo Bootstrap de se esconder itens em divs dependendo do dispositivo? Por exemplo, se o site estiver sendo visto em tal resolução ( a de um smartphone por exemplo) uma certa div não aparece. Talvez somente utilizando javascript de pra fazer isso, mas ainda não tenho muito conhecimento, por isso venho pedir a ajudar de vocês. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sousatg Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Boas, Sim tem, e você pode encontrar isso na documentação do site. Pode não ter encontrado mas esta lá. Alguns exemplos de classes para ocultar / mostrar uma div apenas numa resolução hidden-sm, hidden-md Se aceder este link pode ver a documentação sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcsrs Postado Janeiro 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Nossa me senti extramente burro agora. Valeu mesmo cara, salvou meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcsrs
Boa noite pessoal,
Eu estou com uma dúvida sobre o framework bootstrap, não consegui achar isso na net, nem na documentação dele (ou talvez não tenha entendido).
Existe alguma maneira pelo Bootstrap de se esconder itens em divs dependendo do dispositivo?
Por exemplo, se o site estiver sendo visto em tal resolução ( a de um smartphone por exemplo) uma certa div não aparece.
Talvez somente utilizando javascript de pra fazer isso, mas ainda não tenho muito conhecimento, por isso venho pedir a ajudar de vocês.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.