Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access E Sql Server


Victor

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ai cara, tem como eu no mesmo arquivo conectar há um bd access e um sql server, e q meu amigo quer eu faça um pra ele assim, mas n sei se da, se possivel me ajudem ai wink.gif

[]'s

Victor

nunca usei um sql server, mas deve dar sim, pois você cria um objeto de conexao para o access, e outro para o sql server (eu acho que pode sim sem problemas) pois logicamente não vejo nenhum fator que não permita isso

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você não sabe dark0????? alguém pode me ajudar??? E super urgenteeeeeee unsure.gif

E ae Victor, bereleuza?

Tipo, eu nunca tentei fazer isso.. Mas agora minha sobrinha ta fazendo uma pesquisa aqui, e eu nem posso mecher no pc..

No mais tardar eu te ajudo (pelo menos tento.. hehe)

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim tem como Sim victor você simplemente cria dios objetos do tipo Conneciton e Um você conhecat no Access e outro no Sql server.... cada um com sua respectiva string de conexao....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim tem como Sim victor você simplemente cria dios objetos do tipo Conneciton e Um você conhecat no Access e outro no Sql server.... cada um com sua respectiva string de conexao....

t+

tongue.gif Ele pergunto para mim!!!To de mal.....To zuando!!!Ae Victor quando tiver e to aqui wink.gif !!!

Vlw cara, qualquer coisa conto com você biggrin.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother!!

Achei um tutorial na web do nosso amigo 'GordoBR' que ensina a criar UDL e gerar uma string de conexão para banco de dados SQL Server.

Em relação a conectar ambos bancos de dados na mesma pagina, basta que você manipule todos os dados do access sobre uma conexão, após encerrar ela, abra a conexão com SQL, e faça o que é necessario (Vice-versa).

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Brother!!

Achei um tutorialtutorial na web do nosso amigo 'GordoBR' que ensina a criar UDL e gerar uma string de conexão para banco de dados SQL Server.

Em relação a conectar ambos bancos de dados na mesma pagina, basta que você manipule todos os dados do access sobre uma conexão, após encerrar ela, abra a conexão com SQL, e faça o que é necessario (Vice-versa).

Abraços!!!

[urso]

Vlw ursão.......Já peguei sim...Qualquer coisa é so falar biggrin.gifwink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae victor, estava minha pessoa navegando guando me deparo com este tutorial, e me lembrei de um post seu sobre o assunto, se interessar esta ai caso contrario desconsidere.

Crika Akri...............falou tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...