Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ai cara, tem como eu no mesmo arquivo conectar há um bd access e um sql server, e q meu amigo quer eu faça um pra ele assim, mas n sei se da, se possivel me ajudem ai []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ai cara, tem como eu no mesmo arquivo conectar há um bd access e um sql server, e q meu amigo quer eu faça um pra ele assim, mas n sei se da, se possivel me ajudem ai []'sVictor nunca usei um sql server, mas deve dar sim, pois você cria um objeto de conexao para o access, e outro para o sql server (eu acho que pode sim sem problemas) pois logicamente não vejo nenhum fator que não permita issoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Mas da pra conectar os dois juntos na msma pagina?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 alguém pode me ajudar como conectar um access e um sql server na msma pagina???/ Por favor[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 você não sabe dark0????? alguém pode me ajudar??? E super urgenteeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Tem como sim, mais oque você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 você não sabe dark0????? alguém pode me ajudar??? E super urgenteeeeeee E ae Victor, bereleuza?Tipo, eu nunca tentei fazer isso.. Mas agora minha sobrinha ta fazendo uma pesquisa aqui, e eu nem posso mecher no pc..No mais tardar eu te ajudo (pelo menos tento.. hehe)Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Cifrod. So conectar os dois bds na mesma pagina...você sabe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Sim tem como Sim victor você simplemente cria dios objetos do tipo Conneciton e Um você conhecat no Access e outro no Sql server.... cada um com sua respectiva string de conexao....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Sim tem como Sim victor você simplemente cria dios objetos do tipo Conneciton e Um você conhecat no Access e outro no Sql server.... cada um com sua respectiva string de conexao....t+ há...Entendi cara....Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Sim tem como Sim victor você simplemente cria dios objetos do tipo Conneciton e Um você conhecat no Access e outro no Sql server.... cada um com sua respectiva string de conexao....t+ Ele pergunto para mim!!!To de mal.....To zuando!!!Ae Victor quando tiver e to aqui !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Sim tem como Sim victor você simplemente cria dios objetos do tipo Conneciton e Um você conhecat no Access e outro no Sql server.... cada um com sua respectiva string de conexao....t+ Ele pergunto para mim!!!To de mal.....To zuando!!!Ae Victor quando tiver e to aqui !!! Vlw cara, qualquer coisa conto com você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 MySql/SQL Server/MSDE pode fazer via ODBC.. cria a conexao no server coloca o user e a senha, para conectar:Conexao = "DSN=NOMEDODB;UID=USUARIO;PWD=SENHA"O resto é igual como se fosse ACCESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Brother!!Achei um tutorial na web do nosso amigo 'GordoBR' que ensina a criar UDL e gerar uma string de conexão para banco de dados SQL Server.Em relação a conectar ambos bancos de dados na mesma pagina, basta que você manipule todos os dados do access sobre uma conexão, após encerrar ela, abra a conexão com SQL, e faça o que é necessario (Vice-versa).Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Brother!!Achei um tutorialtutorial na web do nosso amigo 'GordoBR' que ensina a criar UDL e gerar uma string de conexão para banco de dados SQL Server.Em relação a conectar ambos bancos de dados na mesma pagina, basta que você manipule todos os dados do access sobre uma conexão, após encerrar ela, abra a conexão com SQL, e faça o que é necessario (Vice-versa).Abraços!!![urso] Vlw ursão.......Já peguei sim...Qualquer coisa é so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Ae victor, estava minha pessoa navegando guando me deparo com este tutorial, e me lembrei de um post seu sobre o assunto, se interessar esta ai caso contrario desconsidere.Crika Akri...............falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Ae victor, estava minha pessoa navegando guando me deparo com este tutorial, e me lembrei de um post seu sobre o assunto, se interessar esta ai caso contrario desconsidere.Crika Akri...............falou Osa kras erram uma coisas, o conn do cara e cnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Ai cara, tem como eu no mesmo arquivo conectar há um bd access e um sql server, e q meu amigo quer eu faça um pra ele assim, mas n sei se da, se possivel me ajudem ai
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.