franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 não..eu tinha somente o meu Xp em uma das partiçoes...tenho 3 mais uma está inutilizavel.....eu tive q fazer restrauração do sistema...dai deu certo....queria saber o porque q aconteceu isso porque dai não faço mais não é?...hehehehe...mas obrigado francisco...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 A pedidos do franciscobiscaino eu Mudei esse tópico para a parte de S.O windows! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 vou ser sincero cada caso é um caso para parar um serviço assim é só você analizar o que você mexeu ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 hoje eu recebi esta duvida e ai vai a solução de quando você instala o iis e ele pede senha o que acontece é padrão no iis mesmo é que você nescessita para entrar direto é somente deixa a atenticação anonima no iis pois o padrão do iis na hora de instalar é a integrada e a anonima e sempre no win tudo o que é mais seguro é defenido como padrão vai em painel de controle ferramentas administrativas internet information servirçes propriedades de sites da web na guia segurança de diretório editar ai você tira a autenticação integrada de la e ai beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 OláVou ser direto!Meu S.O é o WIN ME.Não estou conseguindo com meus "amigos" nenhum cd do winXP professional emprestado nem nada! e também não to muito afim de formata ou pc!Então assim, vou instalar o PWS aki mesmo. É só achar um URL pra download(se alguém souber me diga :D ).Então, minhas dúvidas:- o PWS vai deixar meu PC, quando conectado a internet, vulnerável a ataques hacker?- vai me dar suporte a CDONTS, ASPMAIL, GLOBAL.ASA e outras merdas q o asp requer para um "site de sucesso" :D :D ???- é ruim o PWS?- vai deixar meu PC lento?- terei de configurar alguma coisa?- amigos meus poderão visualizar minhas páginas ASP usando algo com http://MEUIP:8080/pastadusite ?????desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 o melhor para você é mesmo o IIS pelo o que você esta me falando aiporque o PWS vai deixar o seu micro vuneravel sim visto que ele foi feito para ser algo caseiro e para ajudar os desenvolvedores para desenvolver suas pgs em asp usado a a familia 9x o pws ele é limitado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Ola!! francisco!Tipo me ajuda aocnfigurar o meu IIS de um modo q eu posso colocar mais de um site por vez ou seja dentro do meu diretorio eu tenho duas pastas uma é a wwroot e outra wwroot2 ambas no padrão d IIS ou seja intpub ma eu gostari q ahora q eu digitasse meu ip ex:12.0.0.1 se eu indicara aporta 8081 va para o site q esta na wwroot e se eu indcar a porta 8082 va para o site q esa na wwroot2 falou!!vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 somente da para fazer isto na versão do win 2000 ou 2003 serverpois o iis do xp e do 2000 pro eles são somente uma pequena parte do iis dos 2000/2003 server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 ah vlw!! francisco!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 qualquer coisa estamos ai lembrando a galera que no site da editora campos tem um livro muiiiiito bom que esta na faixa 19 r$ e é só procurar por iis la lembrando que eu já comentei no forum sobre este livro que vai ajudar muiiiiiiiiiiiiiito a galera ai que esta começando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Francisco....OláTipo eu instalei o windows 2003 web server e tem uma paginha minha q usa FSO e q quando eu chamo a pagina ele dá erro 404 mas o caminho tah certo... eu já tie varios pbleminha de configuração q mostarva erro 404 tem como forçar ele mostrar o erro ao invez de comolocar 404?? (obs meu browser já esta desabilitado aquilop de mostrar msg amigaveis) e tipo eu preciso configurar alguma coisa no iis pra permitir q eu use FSO? pois estou precisando fazer um upload e a premição de gravar no dirtorio já esta ativada.... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 FRancisco...Cara porque eu recebo do emu iis dps q eu to uns 20 minutos lá testando minha poagina em ASP o erro 403.9 dizendo q o numero de usuarios conectados é muito gr5ande e por isso eu não posso mais vizualizar a a pagina..e tb recebe uma mensagem de erro do JET4 quando uso o conn.Execute (em ASP) dizendo q devo utilizar um consulta atualizavel..já pesquisei em help e nada achei.....eu uso como banco de dados o ACCESS e o Driver de ACesso JET4......o problema é esse erro da as vezes...depois q eu entre na url http://localhost isso para de ocorrerjá to com mo raiva a ponto de formatar td...abraçao cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 cara COMO EU FAÇO PARA LISTAR OS COMPONENTES INSTALADOS NO MEU IIS ... POR EXEMPLO EU QUERO SABER SE ELE OFERECE SUPORTE AO CDONTS. E OUTROS COMPONENTES .. OK .. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Piovani Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Carinha ... você manja como eu faço para trocar as mensagens de erro do Internet Explorer por páginas de eero criadas por mim mesmo ??Fiquei sabendo que é no IIS , mas não consigo achar todos erros que preciso trocar ... em específico erro de DNS ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 dentro do IIs se você clicar com o botaum direito em cima da sua PASTA VIRTUAL vai ter uma ba onde você podera configurar isso....se eu não me engano o urso louco criou um tuto disso lá no tópico de ASP cara!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oSemeador Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida Bom dia, td bom?é o seguinte tem como rodar uns script em PHP no XP?Valeu ait+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 eu sei que tem sim....mas não lembro o nome certo do programa que você tem instalar ...ele é tipo um plugin pro IIS sabe...posta lá na seção de PHP que os caras devem saber!abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 cara eu tnha feito um tópico porque eu num tnha visto isso. e tipo assim eu tnho WIN XP PROFESSIONAL POREMMMMMMMMM sem o cd de inst...como eu posso instalar o iis ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 somente com o cd cara....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Bom para começo gostaria de fazer uma simples pergunta...Se eu colocar um arquivo no meu wwwroot do iis tem como alguém baixar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 tem se você n"ao configurar direito e se o seu iis não reconhecer a extenção do arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 valeu...agora estou com outro problemaeu tenho um firewall... a qual o IP de internet vai pla ele e ele distribui para a galera da rede...não sei como... fazer isso... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 valeu...agora estou com outro problemaeu tenho um firewall... a qual o IP de internet vai pla ele e ele distribui para a galera da rede...não sei como... fazer isso... :/ alguém pode me ajudar???? me daria mó adianto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 explique melhor o que você quer fazer pelo o que eu entendi você tem um firewall certo e você quer publicar o ip de internet no seu iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
9
6
5
Dias Populares
Abr 30
16
Mai 1
8
Abr 22
5
Out 15
4
Top Posters For This Question
franciscobiscaino 41 posts
vulmarjunior 9 posts
slipknot 6 posts
dark0 5 posts
Dias Populares
Abr 30 2003
16 posts
Mai 1 2003
8 posts
Abr 22 2004
5 posts
Out 15 2004
4 posts
141 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.