franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 amigo o seu iis que não esta iniciando esta com problemas poi então você devera reinstalar o seu win denovo e intalar o seu iistenha o protocolo tcp/ip configurado na sua maquina e configure o iis como eu já postei aqui neste tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 eu quero instalar o iis no meu pc so q possuo adsl com um modem sem roteador, e pra piorar eu n tenho ip fixo, já ouvi uns boatos a respeito de umas gambiarras q é possível fazer por acaso alguém sabe de algum jeito??desde já, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Mas a duvida é só instalar o IIS?Vai no painel de controle, adicionar ou remover programas, componentes do windows, marque IIS, dê avançar e pronto.O que tem a ver roteador na historia?hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 no iis como eu faço pra adicionar mais de um site, porque eu fui em tudo mas n achei nada tipo inserir, ou novo, ou coisa do tipo... deve ser uma pergunta idiota mas é q eu recem comecei a mexer com o iis...valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Eu não utilizo muito o gerenciador do IIS.O modo mais facil de criar novos sites, que eu acho, é:- Crie uma pasta, onde ficará o site.- Clique com o botao direito do mouse na pasta, clique em Propriedades. Clique em Compartilhamento da Web- Marque Compartilhar essa pasta, digite o alias dela, e pronto .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 q outro gerenciador existe pra esse tipo de coisa?? o iis n é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 brother, do que você ta falando?hehecomo você costuma criar sites no IIS?não é pelo Gerenciador dele?Em ferramentas Administrativas, do painel de controle?:É esse que eu me referi.. heheEsse outro modo que eu falei, é o mais simples .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zolhos Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 bomaqui vai minha dúvida...primeiro eu gostaria de esclarecer que NÃO li as 8 páginas de post =Pinstalei o IIS esses dias no meu pc (via cd do WINXP)coloquei arquivos na pasta do wwwrootos arquivos.htm são abertos na boaao abrir arquivos.asp dá erroServer Application Error The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance.eu não mexi em nenhuma configuração, exceto a das mensagens de erro (pra aparecer isso aí ao invés de "a página não pode ser exibida" (quem mandou fazer isso foi um meio-ex-professor meu q eu encontrei esses dias =P)onde será q é o problema?o q fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 como fazer um server de ftp com o iis 1 detalhe o melhor mesmo é fazer o server de ftp apartido do 2000 server pois o win 2000 profissional e o xp somente da p/ usar oftp padrão que vem com ele e nada mais 2 no IIs você deve configurar p/ cada site de ftp criado a porta que ele vai utilizar p/ isto ficar melhor disatribuido e o iis não aceita mais de 1 site na mesma porta vamos lá então abra o seu IIs e em cima de sites ftp de um clickcom o botão direito e ai vai abrir o wizard que é bem simples de usar e ai você dá o nome do site de ftp e configura a porta de ftp você cria ou aponta a pasta de onde vai ser o ftp agora você vai dizer o tipo de permição se é somente de ler ou escrver (read ou write) proximo passo ai é colocar o conteudo na pasta e ai é só alegria legal estou tentando fazer isso com o xp pro mais e como eu acesso essa página de ftp qual o caminho que tenho que digitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Deividy, você tem que digitar:ftp://localhost/Assim já funciona.Se você mudar a porta, no fim de 'localhost' você poe :portaOu, você pode usar seu IP tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Letícia Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Estou com um sério problema. Instalei o IIS no Win2000Pro. Só que não consigo inicializar os serviços. Já tentei de Tudo, já reinstalei... mudei porta, mudei login de acesso nos serviços... e continua dando o mesmo erro. Quando tento iniciaizar os serviços ela dá a seguinte mensagem: " O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil"Tenho adsl, será que é alguma configuração? Como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mentalway Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Não estou conseguindo configurar nem ver as pastas no ISS 6.0. Estou com windows XP instalado e não consigo instalar.Olhem a figura não estou conseguindo me conectar no meu próprio computador.O que faço!!!!!!!!!alguém me ajude por favor. Imagem do meu pc aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 estou retornando ao forum galera apos um bom tempo longe qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --==>>))Mr_Anderson((<& Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 alguém responde aew em cima plis????ninguém responde nada nesse forum que merda...To esperandu a mo tepão meu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 camarotta Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 EU SOU COMPLETAMENTE NOVA NO ASSUNTO, POR ISSO SE EU ESCREVER ALGUMA BESTEIRA DESCULPA A MINHA IGNORÂNCIA!!! ESTOU PRECISANDO MUITO INCLUIR NUM SITE QUE EU ESTOU FAZENDO UM LIVRO DE VISITAS POIS FALEI PARA O MEU CHEFE QUE SABERIA FAZER (MENTIRa) E AGORA NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR ... VI QUE PRECISAVA ENTENDER A LINGUAGEM ASP FOI UMA VIAGEM COMPLETA.... kelmer.go@ig.com.brSE alguém PUDER ME DAR UMA FORÇA AGRADEÇO.... me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 1 ponto a ser analizando o iis do windows xp e uma versao reduzida do iis2 ele não e como o iis das versões servers3 se você depende do iis para desenvolver para valer use windows server (2000/2003)4 iis do xp e para coisa caseira como o pws so 98e a melhor dica que eu posso dar a vocês pois se vocês buscam com configurar o iis e vem aqui como eu expliquei já no tópicoe para versão do server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 quanto ao gerenciador dele e muito pratico desde que você saiba o que você esta fazendo pois não adianta falar mal dele se você não sabe usar o iis ele e pratico e simples que qualquer pessoa que estude um pouco o help dele sabera como funciona e conhecimento não se adquire sem estudar então leia o help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest hhhhhhhh Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Cara fazer dounload do IIS é dificil de achar porque ele vem no cd do WIn NT, 2000 ou XP, e só funciona neles. Na verdade você precisa descolar o cd do seu sistema operacional e iniciar e pedir pra instalar componentes opcionais do windows lá você escolhe o IIS e manda ver. Verifica com algum conhecido se ele tem uma cópia de um desses sistemas operacionais e pede emprestad é mais fácil que procurar pra fazer download.Valeu, espero ter ajudado. Precisando posta aqui que nesse fórum só tem fera, tirando eu, e eles sempre tão respondendo. hhhhhhhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Tenho o Windows XP com IIS, na pagina q eu hospedo no comp para eu testar ele não grava no Banco de Dados, mas se colocar no ar ele grava, tem como liberar para ele gravar no BD????E como se envia Email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Ola pessoal alguém pode me dar um help?seguinte preciso configurar varios sites no mesmo ip de web no IIS 6 no win 2003 server alguém sabe como fazer isso? VARIOS DOMINIOS NO MESMO IP NO IIS.se alguém souber me manda a resposta no meu email por favorclaudioborges@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 pontos importantes 1 o iis 5 e o 6 são praticamente o mesmo para configurar porém o 6 muda um pouco 2 iis ele é somente o webserver no qual você vai usar para rodar as suas páginas coisas relacionadas a db depende da progração de seu site e se você tem o servidor de banco de dados instalado 3 o iis roda inumeros sites sim principalmente a versão servidor dele (particularmente amo a versão server pois a do xp é caseira demais )4 o iis tem suporte a todas as linguagens sim basta instalar e configurar 5 faça a configuração dele de forma que você fique segurorespondendo a pergunta de nosso amigo configure o iis seu para cada site usar uma porta diferente exsite 1 porta 80 site 2 porta 82 na hora de criar um novo site você tem esta opção LEMBRANDO ISTO SOMENTE É VALIDO PARA O IIS VERSÃO SERVER (NT E 2000 E 2003 SERVER)O XP USA FORMA DIFERENTE POIS ELE É UM IIS REDUZIDO Ponto importante antes de ir postando nete tópico se você ler ele todo você verá como configurar e deixar o seu site funcionando perfeitamente com o iisse você tiver preguiça de ler bom vai perder partes que podem te ajudar e você pode entender mais facilmente o funcionamento do iis e como fazr funcionar o seu site as principais coisas já foram respondidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jumaral14 Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Cara..seguinte.No XP o IIS é muito limitado.....existe como mudar isso ? ter as mesmas opções que no Win2000 ?vlw no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 Bom Galera vocês podem me ajudar??cai de paraquedas na area de WEB faço mesmo mont e manutenção...bom, meu chefe me pediu para atualizar a pagina e coloca uma especie de curriculum e enviasse pelo email depois de muita luta consegui fazer um com linguagem FLASH + ASP, com o Cdont mais quero saber onde eu habilito no IIS já que o resto da pagina é toda em ASP e funciona normalmentevlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2006 primeiro você tem que verificar se tem instalado na sua maquina. Ele vem no windows e para saber se tem ou não:Painel de controles/Adicionar ou remover programas/Adicionar ou remover componentes do windows.Na lista procure o item: Internet Information Services(IIS), se estiver clicado, você o tem! caso contrario não.Para instalar, clica essa opção e Avançar (tendo o cd do windows no driver).pronto, para configurar:Painel de controle/Ferramentas administrativas/IISNa guia Diretorio Base você pode selecionar a pasta que você quer que seja a raiz.Para abrir as paginas asp você digita no seu navegador:http://localhost/qualquer coisa estamos aee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2006 respondendo ao amigo jumaral14não tem como mudar devido ao windows xp ter sido contruido como um windows cliente e não como um servidor isto vale para o 2000 professional tambémse você quer mais recursos aconselho a instalar a versão server do windows 2000 ou 2003 server raphael_suporteleia o tópico todo muitas das suas perguntas que você possa ter já foram respondidas nele pois o iis é de facil manuseio e bem simples e com uma interface grafica de facil gerenciamento o asp é nativo nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
9
6
5
Dias Populares
Abr 30
16
Mai 1
8
Abr 22
5
Out 15
4
Top Posters For This Question
franciscobiscaino 41 posts
vulmarjunior 9 posts
slipknot 6 posts
dark0 5 posts
Dias Populares
Abr 30 2003
16 posts
Mai 1 2003
8 posts
Abr 22 2004
5 posts
Out 15 2004
4 posts
141 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.